0

A Diamond Filmes divulgou novo featurette de Midway – Batalha em Alto Mar com o elenco comentado sobre como o filme retrata uma batalha importante durante a Segunda Guerra, e o que ela representa para cada um pessoalmente. Confira acima.

A batalha de Midway ficou marcada na história como ponto de virada fundamental para a Segunda Guerra Mundial. O confronto entre as forças estadunidenses e a Marinha Imperial Japonesa, seis meses depois do ataque a Pearl Harbor, mudou o cenário da Guerra do Pacífico.

O filme mostra o que aconteceu de verdade. Todos estavam muito focados em fazer parecer real.

Comenta Woody Harrelson, que interpreta o Almirante Chester Nimitz

Já para Dennis Quaid, a relação com a história se torna ainda mais pessoal, ao interpretar o Almirante William “Bull” Halsey:

Meu pai estava na Segunda Guerra Mundial. Aquela geração sacrificou tanto por todos nós, por algo muito maior do que eles.

Comenta Dennis Quaid

Baseado em fatos históricos, longa destaca os acontecimentos da Batalha de Midway, confronto entre as forças americanas e a Marinha Imperial Japonesa, seis meses após os ataques de Pearl Harbor. Mostrando a trajetória de líderes e soldados que usaram seus instinto e coragem para superar as adversidades e sobreviver durante a guerra no meio do oceano Pacífico.

Longa traz no elenco Patrick Wilson (Invocação do Mal Aquaman), Luke Evans (Anna – O Perigo Tem Nome), Nick Jonas (Jumanji – Bem-vindo a Selva), Mandy Moore (This Is Us), Ed Skrein (Alita – Anjo de Combate), Dennis Quaid (Quatro Vidas de um Cachorro) e Woody Harrelson (Zumbilândia: Atire Duas Vezes). Roland Emmerich (Independence Day e O Dia Depois de Amanhã) dirige o longa.

Midway – Batalha em Alto-mar estreia em 20 de novembro.

0

Você Pode Gostar!