0

Hoje (4) a Adobe está atualizando o Photoshop, trazendo novas ferramentas para a plataforma, otimizando o tempo e aumentando a produtividade.

A nova função de seleção torna-se a primeira opção na varinha mágica, e equipada com um algoritmo de IA, o Photoshop entende o que o usuário deseja selecionar e faz essa seleção com um simples arrasto, sem precisar passar um tempão contornando o objeto, animal ou pessoa, por exemplo.

Outras mudanças também chegam

Mudanças sutis foram implementadas nessa nova atualização. Uma delas é na velocidade da página inicial do programa e na criação de um documento novo.

A Adobe alega ter arquitetado novamente a tela e que a caixa de diálogo agora inicia praticamente de forma instantânea.

A Adobe também redesenhou completamente a interface de gradientes e predefinições. A coisa toda é apenas muito mais inteligível, e inclui dezenas de novos gradientes predefinidos que parecem muito mais úteis do que os bizarros que parecem com Clip-Art que costumavam ser incluídos. O aplicativo também suporta visualizações ao vivo de presentes, que permitem aplicar rapidamente vários ajustes de cores a uma foto.

Há outras atualizações também, como a capacidade de personalizar um pouco o preenchimento com reconhecimento de conteúdo. Mas a maior novidade do Photoshop é o app para iPad. Você pode saber mais lendo aqui.

0

Você Pode Gostar!