0

A Universal Pictures divulgou novo vídeo de bastidores mostrando o processo de criação e gravação da nova música original do filme Cats, baseado no musical de sucesso homônimo. Confira acima.

Beautiful Ghosts será a música original da produção que conta com o trabalho da ícone da música pop Taylor Swift e do compositor Andrew Lloyd. Como parte do anúncio, o vídeo de bastidores destaca a criação e gravação do single, incluindo uma entrevista com Taylor Swift, Lloyd Webber e Tom Hooper.

Assim que li o roteiro, a primeira coisa que disse foi: ‘temos que ter uma música para Victoria’. Beautiful Ghosts é incrivelmente importante e parte central de todo o filme.

Eu mal pude acreditar na extraordinária beleza da letra escrita por Taylor. Foi como se alguém tivesse entrado no filme e refletido com profundidade o que eu estava tentando entregar com este filme. Foi absolutamente emocionante.

Comenta Tom Hooper sobre a nova canção e como ela se encaixa na trama

No longa, a música será interpretada por Francesca Hayward, que dá vida à Victoria, tendo uma versão cantada pela própria Swift, na pele de Bombalurina, que encerra o filme com os créditos finais.

Um dos musicais mais antigos da história do West End e da Broadway, a adaptação da peça baseado no livro Os Gatos de T.S. Eliot, conta a história de um grupo de felinos que deve decidir anualmente quem conseguirá uma vida melhor entre eles.

Tom Hooper (Os Miseráveis) assume a direção, que tem um elenco estrelar, que conta com a cantora Taylor Swift (O Doador de Memórias), Idris Elba (Luther), Judi Dench (Assassinato no Expresso do Oriente), Ian McKellen (O Senhor dos Anéis X-Men: O Confronto Final), Jennifer Hudson (Dreamgirls: Em Busca de um Sonho), James Corden (Caminhos da Floresta), Jason Derulo (Sexy por Acidente), Rebel Wilson (A Escolha Perfeita), e estreando no cinema a bailarina Francesca Hayward como a protagonista Victoria.

Cats ganhou nova data de estreia no Brasil, agora estreando no natal, em 25 de dezembro.

0

Você Pode Gostar!