DestaqueNotíciaTech

2 A.M. lança nova linha de notebook gamer

0

Na última Sexta-Feira, a 2 A.M. anunciou o modelo E550 voltado para o público que gosta de jogar, mas que também precisa de um notebook potente para o trabalho, mas não quer se expor demais com um modelo chamativo.

Com processadores de 9ª geração da Intel, o notebook vem com um diferencial de trazer processador de desktop, que garante mais poder de processamento, mas que consome uma quantidade maior de energia. Para os trabalhos gráficos, temos a mais recente versão da GTX 1050, da NVIDIA GeForce. Para completar o pacote, temos uma tela IPS Full HD de 15, 6″, além de um teclado retroiluminado com luz vermelha.

Além dos processadores de nona geração da Intel, temos aqui 8 GB de RAM e 1 TB HDD de armazenamento. Teclado numérico dedicado, touchpad com suporte a gestos e multi toque e duas opções de sistema operacional, Windows 10 ou FreeDOS.

Com preços sugeridos a partir de R$ 3.149,00, o E550 já pode ser adquirido no site da marca aqui e posteriormente, sem data definida, serão vendidos no varejo.

Nossos novos produtos unem a performance de desktop com a praticidade dos laptops. Os notebooks da linha E550 possuem mais núcleos e velocidade de processamento maior do que notebooks comuns. Por utilizarem a plataforma de desktop, podem ainda, oportunamente, facilitar a atualização do processador. Com os notebooks E550 queremos atingir usuários que jogam e trabalham no mesmo notebook, o que explica ser uma máquina com mais capacidade de processamento, imagens bem definidas e design elegante.

declarou Felipe Oliveira, gerente de produtos da 2A.M.

Ficha Técnica – 2 A.M. E550

  • Memória: 8 GB DDR4 2666MHz
  • Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1050 (3 GB)
  • Armazenamento: 1 TB HDD
  • Tela: 15,6″ IPS LCD Full HD
  • Processadores: Intel Core I3 9100, I5 9400, e I7 9700 da nona geração, com seis núcleos e frequência base de 2,90 GHz.
0

Você Pode Gostar!