0

A Imagem Filmes anunciou ontem que o próximo filme de Woody Allen, Um Dia de Chuva em Nova York, com Timothée Chalamet e Selena Gomez teve sua estreia adiantada.

Longa acompanha a história do jovem casal Gatsby (Timothée Chalamet) e Ashleigh (Elle Fanning), que decidem passar um fim de semana romântico em Nova York. Gatsby é completamente apaixonado pela cidade e fico animado com a possibilidade de apresentá-la a amada, mas seus planos logo vão por água a baixo. Aspirante a jornalista, Ashleigh de depara com a chance de entrevistar um dos maiores diretores de cinema, Roland Pollard (Liev Schreiber), e não tem como deixar uma oportunidade dessas passar. Gatsby, por sua vez, encontra Chan (Selena Gomez), a irmã mais nova de sua ex-namorada, que acaba lhe fazendo companhia durante interessante da viagem. O casal logo se vê diante de uma série de encontros e desencontros que farão com que Ashleigh redescubra suas verdadeiras paixões e Gatsby aprenda que só se vive uma vez – mas que é suficiente se for ao lado da pessoa certa.

Longa conta com Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), Elle Fanning (Malévola), Selena Gomez (Os Mortos Não Morrem), Jude Law (Capitã Marvel), Diego Luna (Rogue One: Uma História Star Wars), Rebecca Hall (Homem de Ferro 3), Liev Schreiber (Spotlight: Segredos Revelados), Kelly Rohrbach (Baywatch: S.O.S. MalibuSuki Waterhouse (Pokemon: Detetive Pikachu), Annaleigh Ashford (Uma Nova Chance), Cherry Jones (The Handmaid’s Tale) e Griffin Newman (A Grande Escolha). Woody Allen dirige e assina o roteiro do longa.

Um Dia de Chuva em Nova York, que chegaria em janeiro de 2020, agora estreia em 21 de novembro.

0

Você Pode Gostar!