0

Hoje é o Dia da Mulher-Maravilha, e para comemorar essa data, a Warner Bros, junto com a Comic-Con Experience, confirmou a presença de Gal Gadot e Patty Jenkins, atriz e diretora de Mulher-Maravilha 1984 para encerrar o evento. Veja anúncio da atriz:

A apresentação acontecerá no Auditório Thunder Cinemark XD e contará com várias estreia, incluindo a primeira participação da protagonista de Mulher-Maravilha 1984, Gal Gadot, e sua diretora, Patty Jenkins, que apresentarão o primeiro trailer do filme para os presentes no auditório no domingo.

Além disso, em parceria com o Twitter, o painel será transmitido ao vivo pela plataforma, conectando em tempo real as estrelas e os 3500 fãs presentes ao fãs ao redor do mundo, e poderão interagir com todo mundo com tweets sendo respondidos ao vivo. O painel terá um bate-papo com a atriz e diretora, além de outras grandes supresas. O perfil Wonder Woman Film no Twitter transmitirá o evento para todo o globo. Já o perfil Twitter Movies terá todas as novidades sobre o filme.

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura nos cinemas da Mulher-Maravilha a coloca frente a novos inimigos. Mulher-Maravilha 1984, da diretora Patty Jenkins, é estrelado por Gal Gadot no papel-título ao lado de Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como A Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita. Jenkins dirige a partir de um roteiro que escreveu com Geoff Johns e Dave Callaham, com história de Jenkins e Johns.

CCXP2019 acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro na São Paulo Expo, e o terceiro lote ja está a venda, mas os ingressos de Sábado, para os 4 Dias e Full Experience estão esgotados. Confira mais informações aqui. Mulher Maravilha 1984 tem estreia prevista para 4 de junho de 2020.

0

Você Pode Gostar!