NotíciaTech

Shure Apresenta portfólio de áudio voltado para segurança na Futurecom 2019

0

A Shura, que possui 90 anos de mercado estará na Futurecom, a maior evento de transformação digital, tecnologia e telecomunicação da América Latina.

Na ocasião, a empresa estará atualizando dois dos seus principais produtos voltado para o meio corporativo e de salas de debates, sendo o primeiro deles o MXA910, discreto, sem fios e que é ideal para uma mesa de reunião que exige uma organização sem interferência de cabos sobre a mesa ou no chão. Outro produto a ser demonstrado na Futurecom é o MXCW que é voltado para assembleias e plenários, totalmente sem fios e com base criptografada

O MXA 910 pode ser acoplado no forro de maneira discreta ou ser colocado no suporte como nessa ilustração.
O MXCW tem criptografia tanto na transmissão para seu aparelho, como também via internet

Estamos empolgados em participar da Futurecom, e faremos demonstrações de produtos que integram qualquer solução de colaboração – sejam hard codecs ou soft codecs –, os quais contam com certificações importantes com a Zoom, Cisco e Polycom”

afirma Didiê Cunha

As soluções da Shure são dotadas de criptografia tanto na transmissão sem fio, quanto no transporte de áudio em rede, o que garante a segurança imprescindível nos dias de hoje. Com a Internet das Coisas, é vital que todos os equipamentos modernos tenham tecnologia IP, sejam criptografados e possam ser gerenciados remotamente por equipes de TI. É com esse conceito que a Shure vem trabalhando nos últimos anos em todos os seus novos lançamentos, e vamos levar todo esse potencial para a Futurecom.

Continuou Cunha.

A empresa garante que quer manter seu legado e continuar sendo a maior atendendo as demandas que o setor exige. É legal ver que outros nomes estão começando a se envolver na tecnologia. Mas, o importante acima de tudo isso é a inclusão e a acessibilidade da população dessas tecnologias para os usuários comuns.

Didiê Cunha declarou que é vital que esses equipamentos possam ser controlados remotamente, mas além disso, é vital que a criptografia utilizada seja forte o suficiente para não vazar segredos industriais ou expor a vida de seus usuários de alguma forma.

0

Você Pode Gostar!