A Shura, que possui 90 anos de mercado estará na Futurecom, a maior evento de transformação digital, tecnologia e telecomunicação da América Latina.
Na ocasião, a empresa estará atualizando dois dos seus principais produtos voltado para o meio corporativo e de salas de debates, sendo o primeiro deles o MXA910, discreto, sem fios e que é ideal para uma mesa de reunião que exige uma organização sem interferência de cabos sobre a mesa ou no chão. Outro produto a ser demonstrado na Futurecom é o MXCW que é voltado para assembleias e plenários, totalmente sem fios e com base criptografada
Estamos empolgados em participar da Futurecom, e faremos demonstrações de produtos que integram qualquer solução de colaboração – sejam hard codecs ou soft codecs –, os quais contam com certificações importantes com a Zoom, Cisco e Polycom”
afirma Didiê Cunha
As soluções da Shure são dotadas de criptografia tanto na transmissão sem fio, quanto no transporte de áudio em rede, o que garante a segurança imprescindível nos dias de hoje. Com a Internet das Coisas, é vital que todos os equipamentos modernos tenham tecnologia IP, sejam criptografados e possam ser gerenciados remotamente por equipes de TI. É com esse conceito que a Shure vem trabalhando nos últimos anos em todos os seus novos lançamentos, e vamos levar todo esse potencial para a Futurecom.
Continuou Cunha.
A empresa garante que quer manter seu legado e continuar sendo a maior atendendo as demandas que o setor exige. É legal ver que outros nomes estão começando a se envolver na tecnologia. Mas, o importante acima de tudo isso é a inclusão e a acessibilidade da população dessas tecnologias para os usuários comuns.
Didiê Cunha declarou que é vital que esses equipamentos possam ser controlados remotamente, mas além disso, é vital que a criptografia utilizada seja forte o suficiente para não vazar segredos industriais ou expor a vida de seus usuários de alguma forma.