Chadwick Boseman estrela trailer nacionalizado de Crime Sem Saída

A Galeria Distribuidora divulgou ontem o primeiro trailer nacionalizado de Crime Sem Saída, produzido pelos irmãos Russos e estrelado por Chadwick Boseman. Confira acima a versão legendada, e abaixo a versão dublado:

Junto com os trailers foi divulgado o pôster nacional do longa. Veja:

Seguindo o detetive de Nova York (Chadwick Boseman), que começa uma caçada pela ilha de Manhattan atrás de dois matadores de policias depois de descobrir ma conspiração massiva e inesperada. À medida que a noite se desdobra, sua investigação o leva a duvidar de quem está perseguindo e quem está atrás dele. Quando a busca se intensifica, medidas extremas são tomadas para evitar que os assassinos escapem de Manhattan, enquanto as autoridades fecham todas as 21 pontes que conectam a ilha com o continente para impedir que qualquer entre ou saia.

Longa é estrelado por Chadwick Boseman (Pantera Negra), e conta com Sienna Miller (Sniper Americano), Stephan James (Se A Rua Beale Falasse), Keith David (A Princesa e o Sapo), Taylor Kitsch (X-men: Origins: Wolverine) e J.K. Simmons (Whiplash: Em Busca da Perfeição). A produção é feita pelos Irmãos Russo (Vingadores: Ultimato).

Crime Sem Saída (21 Bridges) tem estreia marcada para 12 de dezembro no Brasil.

Postagens Relacionadas