0

A Amazon Prime Vídeo anunciou o início oficial da produção da terceira temporada de American Gods, série baseada no romance de Neil Gaiman, com a adição de novos personagens ao novo ano. Veja fotos anunciadas:

Na terceira temporada, o showrunner Charles Eglee leva os telespectadores à pequena, fria e estranha cidade de Lakeside, em Wisconsin, com a nova personagem, Ms. World, estrelada por Dominique Jackson (Pose), que é uma encarnação do nefasto Mr. World, e Eric Johnson (Vikings) que será Chad Mulligan, chefe de polícia de Lakeside.

Já anunciados previamente, o elenco contara com Marilyn Manson (Salem) como Johan Wengran, Blythe Danner (Will & Grace) como Dmeter, Herizen Guardiola (The Get Down) como Oshun e Ashley Reyes (Night Has Settled).

Alguns integrantes do elenco original retornam, incluindo Ricky Whittle (The 100), Ian McShane (Ray Donovan), Emily Browning (Sucker Punch), Yetide Badaki (This Is Us), Bruce Langley (Deadly Waters), Crispin Glover (De Volta Para o Futuro), Omid Abtahi (Damien), Peter Stormare (Prison Break), Demore Barnes (Os 12 Macacos) e Devery Jacobs (The Order).

A terceira temporada conta o início da guerra entre os velhos deuses da mitologia e os novos deuses da tecnologia moderna. O ex-presidiário Shadow Moon (Whittle) passou duas temporadas seguindo seu misterioso chefe Mr. Wednesday (McShane), conhecido como o todo poderoso Deus Supremo, Odin, por todo o país, para descobrir no final de segunda temporada que o antigo Deus é na verdade seu pai.

American Gods ainda segue sem data definida para retornar na Amazon Prime Vídeo.

0

Você Pode Gostar!