0

O mês das bruxas guarda um grande lançamento da Editora Rocco: o quarto livro da edição ilustrada de Harry Potter. Junto com a data de lançamento, outros títulos chegam em outubro.

Confira a sinopse dos livros e suas capas:

Harry Potter e o Cálice de Fogo – Edição Ilustrada (J.K. Rowling)

Depois de Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Cálice de Fogo, quarto volume da série do bruxo mais amado do mundo, ganha edição ilustrada! Com projeto gráfico sofisticado – capa dura, sobrecapa e miolo em papel cuchê – o livro traz o texto integral de J.K. Rowling acompanhado dos incríveis desenhos do premiado artista britânico Jim Kay, escolhido para recriar em imagens os sete livros da série. Através dos olhos de Kay, vamos voltar à Toca, acompanhar as velozes vassouras no Mundial de Quadribol, nos deparar com o retorno da Marca Negra no céu, vibrar com os desafios do Torneio Tribruxo e ficar frente a frente com Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. Imperdível!

Adquira seu exemplar do quarto livro da coleção especial de Harry Potter e o Cálice de Fogo – Edição Ilustrada.

O Pequeno Príncipe (Antoine de Saint-Exupéry)

Quando Antoine de Saint-Exupéry escreveu O Pequeno Príncipe certamente não podia imaginar o caminho que sua obra mais reconhecida trilharia pelo mundo. Traduzido para mais de 300 idiomas, o menino de pele alva e cabelos dourados chega ao catálogo da Editora Rocco traduzido pelas mãos de Frei Betto, que classifica a obra como um tratado de filosofia e psicologia em linguagem ficcional. A edição traz ainda curiosidades sobre a vida do autor francês e sua relação com o Brasil.

Adquira seu exemplar da edição da Rocco de O Pequeno Príncipe.

Grandes Dias e Outras Histórias (Donald Barthelme)

Uma coletânea de 40 contos bastante diferentes entre si, desde narrativas na primeira Pessoa com a voz de uma pessoa inculta a diálogos, simulacros de entrevistas, pseudorrelatos de experiências, até contos de fatura clássica que podem ser vinculados às obras de mestres paradigmáticos como Tchekhov, ou extremamente modernos e compactos.

Adquira Grandes Dias e Outras Histórias aqui.

O Portador (Sophie Hannah)

O mais novo sucesso de Sophie Hannah chega às livrarias. Neste livro a autora britânica traz de volta seus personagens mais populares, o detetive circunspecto Simon Waterhouse, conhecido como “capaz de acreditar no inacreditável” e sua esposa e ex-sargento da polícia, a mordaz Charlie Zailer. Simon está envolvido no caso de Tim Breary, réu confesso do assassinato de Francine Breary, sua mulher. E a contragosto, Charlie também se envolve no caso.

Adquira seu exemplar de O Portador aqui.

Britt-Marie Esteve Aqui (Fredrik Backman)

Aos 63 anos, Britt-Marie vê sua vida virar de ponta-cabeça quando precisa abandonar sua rotina (e seu casamento) para se reconstruir em um vilarejo que transformará seu destino para sempre. Recheada de personagens emblemáticos, a trama nos leva a refletir sobre solidão, concessão, frustração e superação, temas que, apesar de cinzentos, ganham cores através da leveza de suas páginas. Com um humor sarcástico carinhosamente dosado para nos cativar, Britt-Marie esteve aqui tem tudo para se tornar um dos livros favoritos de todas as estantes.

Consiga seu exemplar de Britt-Marie Esteve Aqui.

A Alquimia dos Sabores (João Curvo)

Em A alquimia dos sabores: a culinária funcional, que a Rocco relança em edição revista e ampliada, João Curvo propõe um exercício contínuo de limpeza do organismo, que se refletirá tanto em órgãos internos, como fígado, coração, rins e intestinos, quanto na aparência, por meio da pele e dos cabelos. A ideia é aproveitar os chamados alimentos funcionais da melhor maneira possível, garantindo uma rotina saudável e equilibrada.

Adquira o novo exemplar de A Alquimia dos Sabores aqui.

Sulwe (Lupita Nyong’o)

Sulwe significa estrela, daquelas que aparecem no céu da meia-noite. E quem não gostaria de ter um nome desses e de brilhar feito astro celeste? Mas o que Sulwe queria mesmo era se parecer com outro astro: o sol, radiante feito a luz do meio-dia. O que nossa pequena menina não imagina é que vai embarcar numa incrível viagem pelo espaço, onde todos têm a chance de irradiar sua beleza e seu brilho.

Esse é o primeiro livro da consagrada atriz e produtora de cinema Lupita Nyong’o. Adquira seu exemplar de Sulwe aqui.

O Garfo, A Bruxa e o Dragão (Christopher Paolini)

É hora de curtir mais uma vez a imaginação incomparável de Christopher Paolini nesta emocionante volta ao mundo do Ciclo A Herança, e com o trecho das memórias da inesquecível bruxa e cartomante Angela, escrita por Angela Paolini, irmã do autor e a inspiração para o personagem.

Adquira seu exemplar de O Garfo, A Bruxa e o Dragão aqui.

Acabem com a Ivy Pocket (Caleb Krisp)

Ela, que tem todos os instintos de uma agente secreta, uma arrombadora de cofres, uma lagarta e uma leoa, está de volta para mais uma aventura alucinante. Em Acabem com a Ivy Pocket, livro de encerramento da trilogia, vamos acompanhar nossa magnífica heroína em seu desafio mais difícil até agora: orquestrar um resgate sem falhas ao mesmo tempo que é severamente perseguida.

Acabem com A Ivy Pocket pode ser adquirido aqui.

0

Você Pode Gostar!