close button

PUBLICIDADE

Princesa da Yakuza ganha primeiras imagens após finalizar gravações

Baseada na HQ Samurai Shitô, Princesa da Yakuza ganha primeiras imagens do filme que teve suas gravações encerradas recentemente. Confira imagens acima.

A história original de Beyruth conta a história de um chefe da Yakuza que é morto no Japão, e sua única herdeira é enviada para o Brasil ainda bebê para ser protegida. Vinte anos depois, vivendo em São Paulo, Akemi (Masumi) descobre que herdou metade do clã Yakuza e que a outra metade a quer morta. Takeshi (Tsuyoshi Ihara), mafioso fiel ao falecido chefe, vem ao Brasil para informá-la de seu destino. Ao mesmo tempo que um estrangeiro sem memória (Jonathan Rhys Meyers) acorda num hospital e cruza seu caminho. Akemi vai começar uma guerra e traçar seu próprio destino.

Princesa da Yakuza é um thriller nipo-brasileiro-americano cheio de ação. Mas é ao mesmo tempo um filme-babel sobre amadurecimento e identidade na maior metrópole do Brasil. É uma aventura com samurais, ronins e uma heroína sem medo.  Como fomos nós, realizadores, na hora de encarar esse desafio.  Um desafio à altura das nossas referências mais ousadas.

Comenta o diretor Vicente Amorim, citando Akira, Logan e O Poderoso Chefão

A adaptação para filme é um processo engraçado porque de repente a história que saiu da sua cabeça se transforma em imagens em movimento. O que era uma visão minha passa pelo filtro não só do diretor, o Vicente Amorim, mas também pela atuação dos atores, por toda a equipe que colabora com o filme e se transforma em algo novo. Estou muito animado com o projeto e muito confiante com o que tenho visto.

Afirma o criador da HQ Princesa da Yazuza, Danilo Beyruth

Elenco conta com Masumi, Jonathan Rhys Meyers (The Tudors e Vikings) e Tsuyoshi Igara (Cartas para Iwo Jima). A história em quadrinho é assinada por Danilo Beyruth (Bando de Dois), e sua adaptação é feita por Vicente Amorim (Motorrad e A Divisão).

Pincesa da Yakuza tem distribuição da Warner Bros e não tem previsão de estreia ainda.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

O Tigre Branco

O Tigre Branco não é apenas um filme incrível, mas também uma história excepcional, bem pensada e extremamente…