0

Baseada na HQ Samurai Shitô, Princesa da Yakuza ganha primeiras imagens do filme que teve suas gravações encerradas recentemente. Confira imagens acima.

A história original de Beyruth conta a história de um chefe da Yakuza que é morto no Japão, e sua única herdeira é enviada para o Brasil ainda bebê para ser protegida. Vinte anos depois, vivendo em São Paulo, Akemi (Masumi) descobre que herdou metade do clã Yakuza e que a outra metade a quer morta. Takeshi (Tsuyoshi Ihara), mafioso fiel ao falecido chefe, vem ao Brasil para informá-la de seu destino. Ao mesmo tempo que um estrangeiro sem memória (Jonathan Rhys Meyers) acorda num hospital e cruza seu caminho. Akemi vai começar uma guerra e traçar seu próprio destino.

Princesa da Yakuza é um thriller nipo-brasileiro-americano cheio de ação. Mas é ao mesmo tempo um filme-babel sobre amadurecimento e identidade na maior metrópole do Brasil. É uma aventura com samurais, ronins e uma heroína sem medo.  Como fomos nós, realizadores, na hora de encarar esse desafio.  Um desafio à altura das nossas referências mais ousadas.

Comenta o diretor Vicente Amorim, citando Akira, Logan e O Poderoso Chefão

A adaptação para filme é um processo engraçado porque de repente a história que saiu da sua cabeça se transforma em imagens em movimento. O que era uma visão minha passa pelo filtro não só do diretor, o Vicente Amorim, mas também pela atuação dos atores, por toda a equipe que colabora com o filme e se transforma em algo novo. Estou muito animado com o projeto e muito confiante com o que tenho visto.

Afirma o criador da HQ Princesa da Yazuza, Danilo Beyruth

Elenco conta com Masumi, Jonathan Rhys Meyers (The Tudors e Vikings) e Tsuyoshi Igara (Cartas para Iwo Jima). A história em quadrinho é assinada por Danilo Beyruth (Bando de Dois), e sua adaptação é feita por Vicente Amorim (Motorrad e A Divisão).

Pincesa da Yakuza tem distribuição da Warner Bros e não tem previsão de estreia ainda.

0

Você Pode Gostar!