DestaqueNotíciaTech

Motorola One Macro é oficializado na Índia e ganha possível data de lançamento no Brasil

0

A Motorola lançou no dia 9 para a imprensa um save the fate para o próximo dia 24. Isso ocorreu depois do lançamento do Moto One Macro no mercado Indiano.

Depois de muitos rumores terem saído na mídia especializada, a Motorola revelou o smartphone, que vem com um SoC MediaTek, diferente do que tem praticado no mercado brasileiro. Mas não é um espanto, uma vez que a empresa impactou a todos anunciando dois aparelhos da linha One com Exynos, da Samsung.

O aparelho ainda traz em seu hardware 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno, uma tela HD+ 19:9 de 6,2″ e três câmeras traseiras.

Na bateria, temos 4.000 mAh para alimentar o aparelho. O P70 ainda não tem uma fama de ser econômico, mas é preciso esperar os futuros testes para saber se dará conta.

Moto One Macro lançado na Índia

Foco em fotografia macro, ou nem tanto.

Apesar de lançar o aparelho com o nome One Macro, o sensor que dá o nome ao aparelho não faz jus ao que se espera. Com apenas 2MP, o sensor passa a ser uma opção secundária, que talvez não gere muita empolgação do usuário e que provavelmente não será um fator de compra.

O sensor principal traz uma câmera de 13 MP, f/2 e também temos um sensor para medição de profundidade, com 2MP também.

A Motorola não revelou se o evento do dia 24 é realmente do Moto One Macro, mas é praticamente certo que teremos o lançamento do aparelho ao mercado brasileiro nesse dia.

0

Você Pode Gostar!