0

A Netflix divulgou primeiro trailer da série de comédia Daybreak, que mistura apocalipse zumbi em clássica formação de hierarquias estudantis. Confira acima.

O ensino médio não é o fim do mundo… até que seja. Nesta série pós-apocalíptica de gêneros misturados, a cidade de Glendale, Califórnia, é povoada por gangues de atletas, jogadores, Clube 4-H e outras tribos temíveis que estão dando o que falar enquanto lutam para sobreviver na esteira de uma explosão nuclear. Seguindo um grupo eclético de sobreviventes enquanto eles navegam neste mundo estranho e traiçoeiro, Daybreak faz parte da saga dos samurais, parte da história de amadurecimento e parte da batalha Royale.

Série apresenta Matthew Broderick como Michael Burr, diretor da Glendale High School; Krysta Rodriguez como professora de biologia; Colin Ford como nosso herói e Josh Wheeler, de 17 anos; Sophie Simnett como Sam Dean, a garota mais admirada em Glendale High; Austin Crute como samurai contemplativo Wesley Fists; Alyvia Alyn Lind como gênio infantil instável Angelica Green; Cody Kearsley como Turbo Bro Jock, o líder sanguinário dos atletas; Jeanté Godlock como Mona Lisa, sua badass mulher direita; e Gregory Kasyan como Eli Cardashyan. Os produtores executivos são Aron Eli Coleite, Brad Peyton e Jeff Fierson.

Daybreak estreia em 24 de outubro na Netflix.

0

Você Pode Gostar!