0

Vilã da novela das nove da Rede Globo, A Dona do Pedaço, a atriz Agatha Moreira surpreendeu na noite de ontem no Rock In Rio vestida de Malévola, no mais novo visual de Angelina Jolie no novo filme que estreia este mês. Para acompanhá-la, Hugo Gloss a acompanhou como Conall, novo personagem do novo filme, interpretado por Chiwetel Ejiofor. Confira as fotos:

A atriz e o influenciador digital foram convidados pela Walt Disney Company para promover o filme Malévola: Dona do Mal, no Rock In Rio 2019, que conta pela terceira vez com a presença de ativações da Disney, e este ano levou atrações das próximas produções que chegam aos cinemas este ano, e serão distribuídos pela Disney Company: Malévola: Dona do Mal, Star Wars: A Ascensão Skywalker e O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

Além da personificação dos personagens, a Disney distribuiu no primeiro dia do evento tiaras com os chifres icônicos de Malévola. Confira mais fotos:

A nova aventura de fantasia começa vários anos depois de Malévola (2014), na qual o público aprendeu sobre os eventos que endureceram o coração da vilã mais famosa da Disney, Malévola (Angelina Jolie) e a levou a amaldiçoar a princesa Aurora (Elle Fanning). Continuando a explorar a complex relação entre a fada de chifres e a futura rainha, formando novas alianças e enfrentando novos adversários em sua luta para proteger os mouros e as criaturas mágicas que residem em seu interior.

Sequência conta com retorno de Angelina Jolie (Sr. e Sra. Smith), Elle Fanning (Compramos Um Zoológico), e a adição ao elenco com Michelle Pfeiffer (Homem-Formiga e a Vespa), Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão), Sam Riley (Orgulho e Preconceito e Zumbis), Harris Dickinson (Mentes Sombrias), Ed Skrein (Deadpool), Imelda Staunton (Harry Potter e a Ordem da Fênix), Juno Temple (Amaldiçoado) e Lesley Manville (Trama Fantasma). Joachim Rønning assume a direção, e Linda WoolvertonMicah Fitzerman-Blue e Noah Harpster assinam o roteiro. Angelina Jolie também será a produtora executiva.

Malévola 2 – Dona do Mal estreia em 17 de outubro nos cinemas.

0

Você Pode Gostar!