0

Em junho fomos surpreendidos pelo anúncio de Suzanne Collins, autora da saga de livros Jogos Vorazes que um novo romance do universo de Panem chegaria no ano que vem, junto com uma adaptação cinematográfica do mesmo, e hoje, a Scholastic, editora dos livros de Jogos Vorazes nos EUA, anunciou o título do livro prequel e uma capa (via Comic Book). Veja:

Essa capa traz um extraordinário trabalho de capturar o conflito – tanto interno quanto externo – que permeia o coração de The Ballad of Songbirds and Snakes (A Balada dos Pássaros Cantantes e das Serpentes, em tradução livre). O torso retornou, mas em um novo ângulo… que é mais na linha com a história que Suzanne Collins está contando“.

Comentou David Levithan, Vice-presidente, Editor e diretor editorial da Scholastic.

Com este livro, eu queria explorar o estado da natureza, quem somos e o que percebemos é necessário para nossa sobrevivência. O período de reconstrução 10 anos após a guerra, comumente referido como os Dias Sombrios – enquanto o país de Panem se recupera – fornece terreno fértil para os personagens lidarem com essas questões e, assim, definirem suas visões da humanidade.

Comentou Suzanne Collins sobre a nova narrativa e o que abordará no romance

A editora estadunidense Scholastic lançará a nova história de Collins nos EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia em 19 de Maio do 2020. No Brasil, a Editora Rocco lançará o livro, que ainda não tem informações de uma data de lançamento.

0

Você Pode Gostar!