0

A Intrínseca anunciou quais mundos vamos visitar neste mês de outubro com os lançamentos dos livros que editora traz.

O grande destaque é o quarto livro da terceira saga de Rick Riordan, autor da saga Percy Jackson e os Olimpianos, e Heróis do Olimpo; a sequência do livro Me Chame Pelo Seu Nome, Me Encontre; e a Biografia do sucessor de Steve Jobs na Apple.

Confira as descrições e datas de e lançamento dos livros, em ordem cronológica de lançamento:

Coleção Jovens Pensadores (Andrea Beaty e David Roberts)

Numa edição de luxo, com formato especial, capa dura e ilustrações coloridas, a Coleção Jovens Pensadores traz as peripécias de crianças apaixonantes e inteligentes que estão começando a desbravar o mundo. Nos dois primeiros volumes, os pequenos leitores vão se inspirar e se divertir com Ada, uma menina tímida e questionadora que faz da curiosidade sua maior aliada, e com Paulo, um menino ousado e criativo, com talento para elaborar as construções mais inusitadas.

Coleção Jovens Pensadores chega nas livrarias físicas e onlines em 7 de outubro. Adquira seus exemplares nesta links: Arquiteto e Cientista.

Histórias das Histórias que Contei (Vinícius Dônola)

Vinícius Dônola revela os bastidores de suas reportagens mais importantes e apresenta ao leitor o lado desconhecido de matérias como a da execução de um assaltante em frente ao Shopping RioSul e um mergulho nas entranhas de Bangu 1, além de reportagens que levaram Dônola a se envolver com os entrevistados e transformaram sua vida para sempre. Ao contar as histórias das suas histórias, o autor relata o que nunca foi mostrado na TV.

Histórias das Histórias que Contei chega às livrarias físicas e onlines em 8 de outubro.

A Tumba do Imperador – As Provações de Apolo, Volume 4 (Rick Riordan)

O deus mais glorioso e belo que já existiu agora é um mortal desajeitado que foi expulso do Olimpo e perdeu todos os poderes. Em sua mais nova aventura, Apolo e os amigos precisam correr até o Acampamento Júpiter, lar dos semideuses romanos, para ajudá-los a se defenderem da fúria do Triunvirato de imperadores, que fará de tudo para destruí-los. É hora de unir forças com Meg, Hazel, Reyna, Frank, Tyson e Ella nessa batalha dramática. Num livro repleto de aventura e de momentos hilários, Rick Riordan mostra por que é um dos autores mais queridos do público jovem.

O quarto volume da saga Provações de Apolo – A Tumba do Tirano chega às livrarias físicas e digitais em 11 de outubro.

Tim Cook: O Gênio que Mudou o Futuro da Apple (Leander Kahney)

A morte de Steve Jobs — fundador, CEO e o rosto da Apple — deixou um grande vácuo em uma das empresas mais inovadoras de todos os tempos. Era difícil imaginar alguém capaz de preencher a vaga sobretudo o reservadíssimo executivo Tim Cook. Mas, oito anos depois, como Kahney revela, a situação na Apple não poderia estar melhor. As ações quase triplicaram, e a companhia se tornou a primeira no mundo a valer trilhão de dólares. Do crescimento exponencial do iPhone às menos conhecidas vitórias, como a do Apple Watch, Cook está levando a Apple a uma nova era de sucesso.

A biografia Tim Cook: O Gênio que Mudou o Futuro da Apple chega às livrarias físicas e digitais em 17 de outubro.

Rede de Sussurros (Chandler Beker)

As amigas Sloane, Ardie e Gracie trabalham há anos na Truviv, Inc., a maior marca de roupas esportivas do mundo. Elas sempre se ajudaram, passando por promoções, reuniões, casamentos, maternidade, divórcios e os desafios impostos pela política no escritório. Com a morte repentina do presidente da empresa, tudo indica que Ames, o chefe delas que sempre esteve cercado por sussurros a respeito do tratamento que dispensa às subordinadas, será alçado à liderança da companhia. Por anos esses sussurros vinham sendo varridos para debaixo do tapete, mas, quando as três descobrem uma atitude inaceitável de Ames, talvez não estejam mais tão dispostas a se calar.

Rede de Sussurros chega às livrarias físicas e online em 22 de outubro.

Me Encontre (André Aciman)

Em Me encontre, revisitamos as vidas complexas dos famosos personagens de Me chame pelo seu nome 25 anos depois de eles terem se conhecido. Aciman traz agora o pai de Elio, Samuel, divorciado, em uma viagem de Florença a Roma para encontrar o filho, que se tornou um talentoso pianista. Elio mora em Paris, onde vive um grande amor, enquanto Oliver, professor universitário na Nova Inglaterra, nos EUA, com dois filhos crescidos, cogita uma viagem de volta à Europa. Me encontre nos leva de volta à atmosfera mágica de um dos mais importantes romances contemporâneos e mostra que o verdadeiro amor nunca morre.

Me encontre chega às livrarias físicas e online em 30 de outubro.

0

Você Pode Gostar!