0

A Warner Bros divulgou primeiro trailer de O Caso de Richard Jewell, novo filme de Clint Eastwood. Confira acima.

Baseado em fatos, o longa retrata um personagem do atentado de Atlanta de 1996, que se tornou um herói por ter encontrado um bomba e evitado mortos, e depois um dos principais suspeitos o ato terrorista.

Há uma bomba no Centennial Park. Vocês têm trinta minutos“. O mundo então é apresentado a Richard Jewell (Paul Walter Hauser) pela primeira vez, como o guarda de segurança que relata ter encontrado uma bomba no atentado de 1996 em Atlanta – o fato o tornou um herói cujas ações rápidas salvaram inúmeras vidas. Mas em poucos dias, o aspirante a agente da lei se torna o suspeito número um do FBI, difamado pela imprensa e pelo público, tendo sua vida destruída. Chegando ao advogado independente e antissistema Watson Bryant (Sam Rockwell), Jewell firmemente professa sua inocência. Bryant, porém, descobre que lutar contra os poderes combinados do FBI, GBI (The Georgia Bureau of Investigation) e APD (Atlanta Police Department) para limpar o nome de seu cliente, enquanto impede Richard de confiar nas pessoas que tentam destruí-lo, está além de suas habilidades.

Longa conta em seu elenco com Paul Walter Hauser (Eu, Tonya), Sam Rockwell (Três Anúncios para um Crime), Kathy Bates (Louça Obsessão), Jon Hamm (Good Omens) e Olivia Wilde (A Vida em Si). Clint Eastwood (A Mula) dirige o longa, que conta com o indicado ao Oscar Billy Ray (Capitão Phillips) como roteirista.

O Caso de Richard Jewell ainda não tem data de estreia definida.

0

Você Pode Gostar!