DestaqueNotíciaTech

Western Digital fará sua estreia na BGS 2019

0

A WD é uma fabricante de dispositivos de armazenamento muito conhecida pelos aficionados em tecnologia. A mesma fará sua estreia na Brasil Game Show com lançamentos, torneio de eSports e meet & greet com várias personalidades do mundo game e influencers.

A fabricante fará o anúncio de seus novos HDs WD_Black, além de levar sua linha de SSDs de mesmo nome. No estande de 150 m² teremos máquinas para que sejam realizados testes de performance dos novos produtos. Também serão realizados pequenos torneios com a paiN Gaming e sorteios de brindes para quem for interagir com as atrações do estande. O lançamento de seus produtos focado no público gamer é a maior aposta da Western Digital na feira.

“A BGS é o evento certo para divulgarmos os lançamentos e as novas tecnologias, além de interagirmos com o nosso público-alvo. Estamos muito ansiosos por este evento”

afirma Priscila Aiello, gerente de marketing digital da Western Digital no Brasil

“É com grande expectativa e satisfação que estareamos com nosso espaço próprio na Brasil Game Show. Será uma excelente oportunidade para expormos nossas marcas e produtos e nos aproximarmos cada vez mais do público gamer”

declarou Alexandre Jannonni, Country Manager do Brasil

A Brasil Game Show também já anunciou a presença de outras grandes marcas como:  Banco do Brasil, Epic Games, Nintendo, PlayStation,  YouTube Gaming, Xbox, Acer, Logitech, WB Games, Aorus, ASUS, Corsair, DXRacer, Falkol Esports, Intel, Legion by Lenovo, Marvel,  Pichau Gaming, Piticas, Razer, Warrior, Dazz, Fini, Lupo Urban, Magic the Gatering, Matic Entretenimento, Microcamp, OEX Game, Panini, Regragon, SAGA, Sunny Brinquedos e Veloe, AOC, Cup Noodles, HyperX, Smilegate, TNT e Vivo.

Nós do Geek Antenado estaremos cobrindo a BGS 2019.

0

Você Pode Gostar!