DestaqueNotíciaTech

Surface Earbuds | A aposta da Microsoft em música e voz

0

Hoje (2) a Microsoft fez diversos lançamentos da linha Surface, contando com um produto que tem caído no gosto popular, os fones totalmente sem fios. A Microsoft vem com o Surface Earbuds para brigar nesse mercado, com diferenciais que podem ser interessantes, ou só mais um monte de funções que você não vai utilizar no dia a dia.

Trazendo um design, digamos, arrojado, o Earbuds da Microsoft promete uma ergonomia balanceada e confortável, graças ao apoio em dois pontos da sua orelha. Mas com certeza eles irão chamar bastante atenção quando você passar na rua com um par de círculos saltando para fora. É como se tivessem pegado os AirPods da Apple e amassado, tornando aqueles “cotocos” em um circulo achatado. Fica exótico.

Essa superfície circular te permite ter uma interação com seu smatphone para controlar música, abrir o Spotify, controlar o Office 365, e ditar legendas.

Com uma bateria que dura cerca de 8 horas, o estojo do Surface Earbuds dão mais duas recargas de 8 horas nos fones, antes de precisar ser recarregado. Vale ressaltar que após isso o estojo pode ser recarregado, sem a necessidade de comprar outro, como algumas pessoas já questionaram. Ele possui dois microfones em cada lado, servindo para redução de ruídos e para melhorar a capitação da voz em chamadas ou gravações de áudio.

A Microsoft anunciou seus true wireless por US$249,00 e suas vendas estão previstas para o fim de 2019.

Introdução ao Surface Earbuds, Microsoft
0

Você Pode Gostar!