1

A Trigg, empresa de cartões de créditos voltado para cultura Geek, lançou uma novo cartão de créditos que compõe o sucesso dos carros dos heróis da DC Comics. O vilão mais querido do DCnautas estampa o novo cartão: Coringa.

Cartão Coringa da Trigg

Após o sucesso dos cartões do Batman, Mulher Maravilha, Superman e Aquaman (edição limitada), a Trigg junto com a Warner Bros Consumer Products se uniram mais uma vez para trazer o cartão do palhaço de Gotham, Coringa. Lançado no último dia 18, para comemorar o aniversário de 80 anos do Batman, o novo cartão integra a coleção dos cartões heróicos da Trigg.

Estamos muito felizes em lançar um cartão de vilão! Ainda mais um personagem que traz um humor sádico e uma loucura única. Ele apaixona e encanta os fãs. Estamos ‘quase’ mais animados com o Coringa do que com os heróis!

Esse lançamento faz parte do que acreditamos como empresa, a conexão emocional com o nosso público. Lançar novidades dentro do universo Geek tem sido incrível para a nossa relação com o mercado e com todos que curtem a Trigg. É mais um motivo para comemorar!

Comenta Marcela Miranda, Head da Trigg

Com o Coringa, a Trigg oferece agora seis artes diferentes que os novos clientes poderão escolher, sendo as duas cores originais dos cartões Trigg, grafite ou verde, e os quatro modelos com personagens DC. Já para os clientes da Trigg os cartões podem ser solicitados na Store do App, lembrando que é possível manter mais de um cartão ativo.

A Trigg acompanha o universo Geek Como o cartão de crédito oficial das próximas três edições da Comic-Con Expirence, e os clientes Trigg tem as vantagens de 20% de desconto nos ingressos da CCXP 2019, E para os interessados na modalidade ingresso social, o desconto é de R$ 10,00 com limite de quatro ingressos por CPF, não cumulativos com a meia-entrada. A Trigg também dá direito a descontos de 20% nas Loja Oficial CCXP, Harry Potter Store, Omelete Store, Chiaroscuro e na assinatura da Omelete Box, tanto nas lojas físicas quanto nas online da CCXP. Confira mais informações da Trigg neste link.

1

Você Pode Gostar!