0

A Amazon Prime Video anunciou a participação especial de Blythe Danner para a terceira temporada de American Gods.

Blythe Danner

A vencedora do Emmy encarnará Deméter, deusa grega da colheita, e terá questões românticas não resolvidas com Mr. Wednesday (Ian McShane). Porém, um obstáculo ainda maior será enfrentado por Wednesday se quiser a ajuda da deusa na guerra que enfrenta – a internação da mesma em uma instituição psiquiátrica não-voluntária.

Foi um privilégio raro poder trabalhar com Blythe Danner, uma amiga querida, inspiração e um verdadeiro tesouro nacional. Ela é nossa musa na criação de Deméter, já que mais ninguém seria capaz de dar vida com tamanha beleza e graça etéreas ao retratar uma deusa.

Comenta Chic Eglee, produtor executivo da série

Na semana passada também foi revelado a participação de Marylin Manson como um vocalista da banda Blood Death, que é uma fonte de pode valiosa para Wednesday.

Em American Gods, Shadow Moon (Ricky Whittle) saí da prisão e descobre ué sua esposa morreu neste tempo. Sem rumo, ele acaba encontrando com Mr. Wednesday, que oferece um trabalho que consiste em acompanhá-lo numa viagem pelos Estados Unidos, em busca de seus velhos amigos. Mas o que passava de uma simples viagem pelo país, se torna algo ainda maior, e a identidade de Wednesday, e de seus amigos começam a revelar algo inimaginável por Shadow.

American Gods segue sem data para estrear sua terceira temporada na Amazon Prime Video.

0

Você Pode Gostar!