0

A Netflix anunciou, através da conta oficial da série, que GLOW foi renovada para a quarta temporada. Mas será também a última temporada. Confira postagem:

Em um vídeo bem emocionando com cenas de todas as temporadas, o sentimento de despedido ainda não tem data para acontecer.

Na terceira temporada, a série acompanha as mulheres de Glow no seu estouro em Las Vegas. Atrações principais do Hotel e Cassino Fan-Tan, as garotas logo se dão conta de que a Cidade do Pecado é mais gritos do que glitter. Mesmo Ruth (Allison Brie), a mais entusiasmada da turma, começa a ver sua paixão pelo show ser posta de lado por conta de sua vida pessoal cada vez mais complicada. Debbie (Betty Gilpin) está abrindo caminho como produtora, mas continua a ser consumida pela culpa por conta da distância entre ela e o filho. A convivência cobra seu preço, e a separação entre atuação e realidade começa a desaparecer. O grupo se vê lutando com suas próprias identidades dentro e fora do ringue.

GLOW estreou sua terceira temporada em agosto, e não há previsão de quando começa a produção da quarta e última temporada.

0

Você Pode Gostar!