0

A Warner Bros anunciou o início da pré-venda dos ingressos para um dos filmes mais aguardados do no da DC Comics, Coringa.

Com estreia marcada para 3 de outubro, o filme do mais icônico antagonista do Batman na pela de Joaquin Phoenix, e dirigido por Todd Phillips, ainda não tem classificação indicativa para o Brasil. Os ingressos podem ser comprados nas principais redes de cinema do Brasil, e informações podem ser obtidas nos sites oficiais e presencialmente nos cinemas.

Uma história original e fictícia sobre o icônico vilão nunca antes vista no cinema. A versão de Todd Phillips sobre Arthur Fleck, interpretado de maneira memorável por Joaquin Phoenix, mostra um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite… mas descobre que a piada é sempre ele mesmo. Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais, nesta exploração ousada do personagem.

Longa traz no elenco o três vezes indicado ao Oscar Joaquin Phoenix (Johnny & June), o vencedor do Oscar Robert De Niro (O Poderoso Chefão 2), Zazie Beetz (Deadpool 2), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Shea Whigham (O Primeiro Homem), Marc Maron (GLOW), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Josh Pais (Brooklyn Sem Pai Nem Mãe) e Leigh Gill (Game of Thrones). Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o longa.

Coringa chega aos cinemas em 3 de outubro.

0

Você Pode Gostar!