0

A Warner Bros junto com a New Line Cinema anunciou o início das filmagens de Mortal Kombat, com produção de James Wan e direção de Simon McQuoid.

Premiado diretor de comerciais australianos McQuoid estreia como diretor de longas-metragens com uma nova adaptação da franquia de videogames de grande sucesso. Recentemente, Mortal Kombat 11 de tornou o videogame mais bem-sucedido de toda a história da franquia.

Segunda nota oficial da Warner, o novo longa trará um elenco internacional eclético que reflete a natureza global da marca, com atores que representam os mundos do cinema, da televisão e das artes marciais. Entre eles estão Joe Taslim (Velozes e Furiosos 6) como Sub-Zero; Ludi Lin (Power Rangers) como Liu Kang; Jessica McNamee (Megatubarão) como Sonya Blade; Josh Lawson (Superstore) como Kano; Tadanobu Asano (Thor e Thor: Ragnarok) como Raiden; Mehcad Brooks (Supergirl) como Jackson “Jax” Bridges; Chin Han (Arranha-céu: Coragem Sem Limite) como Shang Tsung; Hiroyuki Sanada (Vingadores: Ultimato e John Wick 3: Parabellum) como Scorpio; Max Huang (O Imperador) como Kung Lao; Sisi Stringer como Mileena; e Lewis Tan (Wu Assassins).

Na equipe técnica, além de McQuoid, James Wan, diretor da franquia Invocação do Mal e Aquaman, será produtor ao lado de Todd Garner (No Olho do Tornado e Te Peguei!). Greg Russo assina o roteiro. A produção contará com uma equipe de produção de australianos e estadunidenses, como Germain McMicking (True Detective) como diretor de fotografia, Naaman Marshall (Ameaça Profunda) no design de produção, Scott Gray (Top of the Lake) como editor, e Cappi Ireland (Lion: Uma Jornada para Casa) como figurinista.

Mortal Kombat será filmada no estado da Austrália do Sul, e tem previsão de estreia para 5 de março de 2021.

0

Você Pode Gostar!