0

A HBO divulgou primeiro pôster da nova minissérie Patria, em festival espanhol, baseado em romance de Fernando Aramburu. Veja:

Pôster oficial de Patria. Créditos: HBO/Divulgação

As gravações da minissérie terminaram em agosto, e as primeiras imagens serão divulgadas ainda este mês, e o primeiro pôster será apresentado com exclusividade no tradicional Festival Internacional de Cinema de San Sebastián, em um painel que contará com a presença do criador de diretor Aitor Gabilondo, as atrizes Elena Irureta e Ane Gabarain, e os produtores executivos da HBO Europe, Miguel Salvat e Steve Matthews.

Se desenvolvendo ao longo de três décadas em Euskadi, no País Basco, Patria segue duas famílias divididas pelas consequências do terrorismo, por meio de seus protagonistas, que mostra pessoas comuns que vivem no contexto de um conflito que, apesar de ser local, tem diversos elementos semelhantes aos de outros confrontos em muitos lugares do mundo.

Minissérie conta no elenco com Elena Irureta, José Ramón Soroiz, Iñigo Xabier, Susana Abaitua, Ane Gabarain, Mikel Laskurain, Jon Olivares, Loreto Mauleón e Eneko Sagardoy. Aitor Gabilondo é o criador, roteirista, produtor e diretor dos oito episódios da série.

Patria estreia em 2020 na HBO, mas sem data definida.

0

Você Pode Gostar!