0

A Sony Pictures divulgou clipe oficial de Não Vamos Parar, música composta e criada para o filme Angry Birds 2, feita pelo grupo BFF Girls. Confira clipe acima.

Grupo formado por Bia Torres, Guilia Nassa e Laura Castro interpretam a música que está disponível em todas as plataformas digitais além de conta com imagens do grupo e trechos do filme. Veja:

‘Não Vamos Parar’ foi um projeto novo para a gente.  Ficamos muito surpresas e felizes com a oportunidade. Nós assistimos ao primeiro filme e jogávamos o jogo também, então com certeza está sendo incrível participar da trilha.

Para a letra da música, pensamos bastante no tema do segundo filme, que inclusive achamos demais porque não esperávamos que os porquinhos e os pássaros ficassem juntos.

Bia Torres comenta sobre o projeto

Unindo partes da animação do grupo com as personagens do filme, a música tem a mensagem de união, a força conjunta necessária para alcançar o objetivo maior.

A música fala justamente sobre união e amizade, que além de ser o tema principal da trama, também conversa com a nossa banda: BFF (Best Friends Forever) então foi um trabalho que realmente nos identificamos e mergulhamos de cabeça.

Giulia Nassa comenta o paralelo entre o filme e o grupo

Apesar de a música ter sido feita voltada para o filme, o seu tema é universal e não deixa de ser super importante para nós. Ela fala sobre a persistência para se atingir um objetivo e da união para se construir uma amizade.

Laura Castro completa

Com uma legião de fãs por todo o país, as BFF Girls ultrapassam a marca de 1.6 milhão de inscritos no YouTube – o canal do trio entrou no Top10 dos maiores números de views na VEVO em 2018. Vencedoras da categoria “Youtuber Musical Favorito” nos Meus Prêmios Nick, importante premiação liderada pelo público jovem, elas foram indicadas à versão norte-americana do prêmio, o Kid´s Choice Awards. O trio ganhou a categoria “Influencer Musical Brasileiro Favorito” na premiação deste ano, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, e foi apresentada por DJ Khaled.

Os raivosos pássaros que não voam e os engenhosos porquinhos verdes levam sua briga para o próximo nível em Angry Birds 2 – O Filme! Quando surge uma nova ameaça que coloca as ilhas dos Pássaros e dos Porcos em perigo; Red, Chuck, Bomba  e Mega Águia recrutam a irmã de Chuck, Silver e se unem aos porcos Leonard, sua assistente Courtney e o técnico Garry para juntos estabelecerem uma trégua instável para formar uma improvável superliga que irá salvar suas casas.

Angry Birds 2: O Filme chega aos cinemas brasileiros em 3 de outubro.

0

Você Pode Gostar!