0

Hoje (10) a Apple realizou seu evento de lançamento dos novos iPhone 11, iPhone Pro e iPhone Pro Max. Com isso, alguns outros produtos foram melhor detalhados e as notícias são favoráveis para o mercado brasileiro.

O serviço de jogos, Apple Arcade, que promete títulos exclusivos e jogos sem anúncios e micro transações internas chegará por R$ 9,90 mensais e chegará no país no próximo dia 19. Se você tem algum dispositivo Apple compatível, é uma boa notícia.

Falando agora de Apple TV+, o serviço de streaming da maçã, teremos também um valor de R$9,90 por mês, o que se equipara ao Prime Vídeo da Amazon, que trouxe hoje para o país o Amazon Prime e estará disponível no Brasil no dia 1º de novembro.

O serviço de streaming Apple TV+ terá um período de testes de uma semana, isso em todos os 100 países. Caso você compre um produto novo da maçã, o serviço se torna gratuito por um ano. Já o Apple Arcade, para jogos, terá um período de testes padrão, com trinta dias para você se viciar em não ter anúncios nem compras internas e pagar por isso.

0

Você Pode Gostar!