0

A Buena Vista Original Productions, empresa da Walt Disney Company, anunciou a nova série original Feminicídios, série de ficção baseada em casos reais de violência de gênero.

Centrado em histórias de mulheres que sofreram violência de gênero e que, com o filtro de proteção de tela, podem mais uma vez ter voz e revelar detalhes da situação em que se viram envolvidas.

Os episódios são produzidos e rodados na Argentina, Colômbia, México e no Brasil, em que cada país está desenvolvendo dez casos de maior repercussão ocorridos em seu território. Cada episódio é narrado pelo ponto de vista da vítima, que relata em primeira pessoa seu caso, expondo as peculiaridades da sociedade em que ocorreu e revela as características do sistema judiciário local.

Série é realizado por quatro produtoras locais, sendo a POLKA, maior produtora de ficção da Argentina pela ideia original; a Vista Produccionaes, companhia produtora e distribuidora de produtores televisivos com grande trajetória na produção de séries, novelas e reality show na Colômbia; a BTF Média, produtora de conteúdo audiovisual com visão disruptiva, composta por uma equipe multidisciplinar e plurifocal, dirigida por diversos talentos e especialistas das áreas da comunicação e das artes no México; e a Cinefilm, companhia independente brasileira que cria diferentes conteúdos para a TV.

Feminicídios chegará às telas da América Latina em 2021, sem uma data definida, e em breve serão divulgado o elenco e descrição dos personagens.

0

Você Pode Gostar!