CríticaDestaqueFilmes

Depois do Casamento

0

Em um cenário completamente aleatório, em um orfanato na Índia, Isabel (Michelle Williams) se esforça para manter um orfanato, até que é convidada a regressar para Nova York por um possível investidor que está no meio de vários acontecimentos, entre eles o casamento de sua filha.

Tendo em vista a correria e necessidades de ajustes para fechar o negócio com o investidor, Isabel é convidada a participar do casamento e é a partir dele que toda a história começa a tomar forma.

Com uma interpretação belíssima da Julianne More como Theresa, esse drama acaba comovendo o espectador de forma que você não vai querer sair da sala quando o filme acaba.

Algumas falhas no começo, como falta de bases e passagens de tempo abruptas as vezes causam uma sensação de “estou perdido”, “o que aconteceu?”. Mas, a história vai se explicando conforme o filme vai chegando ao seu desfecho, que por sinal, também chega de uma forma também abrupta.

Depois do Casamento tem uma ótima fotografia, e uma história muito envolvente, mas a atuação das atrizes que tem grande peso na história, muitas vezes não imprime a mesma verdade que a outra parte envolvida.

A estreia está para o dia 19 de Setembro. Se vc gosta de um drama bem feito, esse filme vale apena.

produto-imagem

Depois do Casamento

8.6

Prós
  • Fotografia
  • Desfechos
  • Nível de drama envolvente
Contra
  • Passagens abruptas de tempo
  • Falta de verdade na atuação de Michelle Williams (eu esperava mais)
0