0

Cerca de 4500 estabelecimentos sendo eles sites e lojas fisicas brasileiras e que operam no país se uniram com o Governo para promover a Semana do Brasil. Uma semana dedicada ao dia da independência que ocorre no sábado (7) para movimentar a economia brasileira em diversos setores.

A Semana do Brasil ocorre sexta, dia 6 e vai até o dia 15, domingo. E o intuito é fazer as lojas do varejo venderem produtos com desconto de até 80%. E fora promoções com outras marcas que fazem ofertas de levar brinde ou troca de produto por um novo. No caso a Pernambucanas fechou parceria com a trocafone para troca de celular antigo por desconto na linha de aparelhos da Motorola.

Neste evento varejista, outras lojas que tiverem interesse em participar podem se cadastrar no site do Governo dedicado a semana. O link para cadastro está aqui. Segundo o Governo, a semana promete movimentar a economia a cada mês de setembro onde não há grande movimentação financeira nos lucros do comercio. E em conjunto a comemoração do dia da independência, a semana é para dedicar o patriotismo e o orgulho de ser brasleiro conforme dito o presidente Jair Bolsonaro.

E é com esse símbolo de ser brasileiro ao estilo da black friday, que a Semana do Brasil segue em frente. Fique atento as lojas e varejistas, não se sabe se sites como GearBest, Banggod e Amazon estão participando da semana nacional de promoções. Mas devemos estar atentos a novidades para quem busca comprar produtos novos com preços baixos.

Xiaomi já está no clima

E é aproveitando a Semana do brasil que a Xiaomi antecipa a chegada do Mi A3 com uma oferta de desconto. Segundo o Twitter, a marca anunciou o preço de R$ 1.499 para o dispositivo com Android one.

A marca anuciou a promoção dos 100 dias que é pra comemorar a marca de 4 meses no mercado brasileiro desde seu retorno. E a promoção é exclusiva para a loja de SP no Shopping Ibirapuera. Toda loja com 10% de desconto e produtos a venda no site com até 50% de desconto. Bom para aproveitar a semana do Brasil e levar um produto de uma marca querida pelo consumidor.

Foto: Perfil Oficial

0

Você Pode Gostar!