0

A Walt Disney anunciou as datas de filmes que chegam em seu formato digital e home video para o mês de outubro.

Os filmes que chegam em formato digital e físico são O Rei Leão, da Walt Disney Pictures Studios; Toy Story 4, da Pixar Animation Studios; e Stuber: Corrida Maluca, da 20th Century Fox Studios.

Confira abaixo:

Toy Story 4

Quando Bonnie leva os brinquedos em sua viagem com a família, Woody acaba se dispersando inesperadamente e se juntando à sua amiga Bo Peep, que com seu espírito aventureiro e depois de anos na estrada já esconde seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo, que são totalmente diferentes quando se trata da vida como um brinquedo, logo percebem que esse é o menos dos seus problemas.

Toy Story 4 em formato digital estará disponível a partir de 2 de outubro, e em formato físico a partir do dia 16 e outubro.

O Rei Leão (2019)

O Rei Leão retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, Simba. O pequeno leão é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama, o que acaba resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de dois novos e inusitados amigos, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito.

O Rei Leão chega a formato digital em 16 de outubro, e em home video em 13 de novembro.

Stuber: Corrida Maluca

Um belo dia, um motorista afável pega um passageiro que é um policial engajado numa vingativa caçada a um assassino, e acaba envolvido numa aventura frenética atrás do seu volante.

Stuber: Corrida Maluca chega a formato digital em 23 de outubro, e em home video em 13 de novembro.

0

Você Pode Gostar!