0

A Editora Intrínseca anunciou os títulos que chegam às livrarias e em lojas digitais no mês de setembro.

De romance, comédia, poesia, drama policial, e drama que ganhará adaptação cinematográfica, confira a sinopses em ordem cronológica de lançamento:

Contato de Emergência (Mary H. K. Choi)

Por um aviso do destino – também conhecido como um ataque de pânico no meio da rua – dois introvertidos passam a trocar mensagens de textos. O que começa como um simples contato de emergência salvo no celular se torna a conexão mais importante da vida de Penny e Sam. Na tela do aparelho, os dois dividem angústias, sonhos, piadas e inspirações.

Contato de Emergência será lançado em 2 de setembro.

Teto para Dois (Beth O’Leary)

Tiffy e Leon dividem um apartamento. Compartilham, inclusive, a cama. Mas no se conhecem pessoalmente. Leon trabalha à noite e fica no apartamento durante o dia e à tarde. Tiffy está lá à noite nos fins de semana. Os dois vão levando uma convivência remota, com recados espalhados pela casa em um acordo ao mesmo tempo insólito e vantajoso para os dois. Mas, com ex-namorados obsessivos, muitas demandas no trabalho, irmãos presos por engano e, claro, o fato de que os dois ainda não se encontraram, eles vão descobrir que, se você quer um lar perfeito, precisa jogar todas as regras pela janela.

Teto para Dois será lançado em 9 de setembro.

Cova 312 (Daniela Arbex)

Vencedor do prêmio Jabuti de 2016 na categoria livro-reportagem, Cova 312 conta a história real de como as Forças Armadas torturaram até a morte um jovem militante político, forjaram seu suicídio e sumiram com o corpo – descoberto por Daniela Arbex na cova 312, que dá título ao livro.

Cova 312 chega às livrarias em 13 de setembro.

Pátria (Fernando Aramburu)

Bittori e Miren eram amigas inseparáveis até o marido de Bittori ser marcado para morrer pelo ETA. Às pressas, ela é obrigada a fugir com os filhos, selando para sempre o afastamento das famílias. Numa narrativa ágil que se alterne entre o passado e o presente, cobrindo três décadas do movimento separatista basco, Pátria retrata, ao mesmo tempo, as marcas do luto dos familiares das vítimas e o sofrimento e as motivações dos militantes perseguidos e presos no País Basco.

Pátria chega às livrarias em 15 de setembro.

Cem (Heike Faller e Valerio Vidali)

Com belas ilustrações e um texto comovente, Cem percorre, ano a ano, as transformações pelas quais passamos ao longo de uma vida. A cada página uma idade, de zero a cem, com as emoções, conquistas, angústias e perdas presentes na trajetória de cada um de nós.

Cem será lançado em 16 de setembro nas livrarias.

0

Você Pode Gostar!