0

A Fox Film divulgou nova cena inédita de Divaldo – O Mensageiro da Paz, mostrando o despertar das causas humanitárias em Divaldo e seu amigo Nilson. Confira acima.

Divaldo Franco é um consagrado líder humanitário, fundador da Mansão do Caminho, obra social que atende a milhares de pessoas diariamente na cidade de Salvador. Sua vocação pela filantropia manifestou-se na juventude, quando distribuía comida, comprada com seu salário, para moradores de rua. Na cena divulgada vemos o jovem Divaldo (Ghilherme Lobo) e seu amigo Nilson (Bruno Suzano) realizando a tarefa diária de assistência a pessoas carentes e comentam a diferença entre pobreza e miséria.

Nascido na pequena cidade de Feira de Santana, divulgado convive com a mediunidade desde os 4 anos. Perturbado com o que vê, rejeitado pelas outras crianças e reprimido pelo pai, o garoto não tem uma infância fácil. Aos 17 anos, se convence de que é inútil tentar negar seu dom. Com o apoio da mãe, entra em contato com o espiritismo e muda-se para Salvador para estudar a doutrina. Sob a orientação de sua guia espiritual, Joanna de Ângelis, o jovem supera a saudade da família e a solidão da cidade grande e abraça sua missão.

Longa conta com Bruno GarciaRegiane AlvesMarcos VerasGuilherme LoboJoão BravoLaila GarinCaco MonteiroAna Cecília CostaBruno Suzano e Osvaldo Mil.

Divaldo – O Mensageiro da Paz estreia em 12 de setembro nos cinemas.

0

Você Pode Gostar!