0

O Telecine sabe que todo mundo ama o Queen, e reuniu em uma campanha quatro fãs para anunciar a chegado da cinebiografia vencedora do Oscar Bohemian Rhapsody na sua plataforma. Confira o vídeo:

Dentro de um carro, o grupo faz um verdadeiro Queen Car-a-Oke, onde passearam pelas ruas do Rio de Janeiro cantando a música título, Bohemian Rhapsody, e Don’t Stop Me Now.

No comercial, Nando Brandão interpreta uma drag queen numa road trip nos anos 1980, que ao encontrar uma fita do Queen a magia do cinema invade o carro. Personagens misteriosos aparece dentro do Chevette clássico e juntos performam Bohemian Rhapsody até serem parados pela polícia.

Freddie Mercury (Rami Malek), Brian May (Gwilym Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joe Mazzello) formam a Queen, uma banda de rock que revolucionou o cenário musical dos anos 1970. Seja pela criatividade de suas letras, ou a excentricidade de seu vocalista, o longa retrata a ascensão da banda até sua queda, com o foco em Freddie Mercury, uma personalidade singular, mas que com os excessos começa a representar um problema para a banda.

Bohemian Rhapsody levou quatro Oscar, com destaque para Melhor Ator para Rami Malek e Melhor Edição e Mixagem de Som, e estreia no Telecine dia 31 de Agosto.

0

Você Pode Gostar!