1

A 20th Century Fox escolheu o dia de hoje, 29 de agosto, como o Judgement Day, dia escolhido para celebrar e enaltecer globalmente a franquia O Exterminador do Futuro.

Durante todo o dia de hoje, diversas ações serão realizadas no âmbito digital, a fim de comemorar com os fãs da franquia e os atores da saga o impacto revolucionário que os filmes tiveram desde o lançamento do primeiro filme, em 1984.

Para aqueles que não pegaram a referência, a data veio diretamente dos próprios filmes: em O Exterminador do Futuro e O Exterminador do Futuro 2, o dia 29 de agosto de 1997 é chamada de Dia do Julgamento, momento o qual a Skynet se torna autoconsciente e impossível de ser desligada. E de forma bem irônica, conteúdos exclusivos serão divulgados online hoje, entre novidades e surpresas que serão publicadas nas redes sociais da Fox Film, nas redes sociais do novo filme, e nos perfis dos atores que participaram e participam da saga O Exterminador do Futuro, com o foco de resgatar a nostalgia e a empolgação para o novo longa, além de criar a curiosidade pelo que está por vir no novo capítulo da franquia.

O novo filme do Exterminador do Futuro trazem de volta Sarah Connor vivida por Linda Hamilton nos dois primeiros longas da franquia, e T-800 vivido por Arnold Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. Sequência direta de O Exterminador do Futuro 2: o Julgamento Final, Destino Sombrio traz um novo andróide que está atrás de uma jovem, que é protegida por uma mulher híbrida humana-máquina, e que precisam da ajuda de Sarah Connor para conseguir sobreviver a nova ameaça.

Além do retorno de Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger, James Cameron retorna para a franquia como produtor. Mackenzie Davis (Perdido em Marte), Natalia Reyes, Gabriel Luna e Diego Boneta. Tim Miller (Deadpool) dirige o longa.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia em 31 de outubro nos cinemas.

1

Você Pode Gostar!