0

A Netflix divulgou as principais novidades que chegam a sua plataforma para o mês de setembro.

Dentre as novidades originais, as estreias de The Politician, primeira série criada e produzida por Ryan Murphy para a plataforma, a segunda temporada de Elite e a segunda parte da animação (Des)Encanto, a quarta temporada de The Good Place, os filmes originais Sombra Lunas, Thriller de ficção, o segundo volume do reality original The Chef Show, e a segunda temporada de Explicando. No conteúdo infantil destacam-se Carros e Carros 2 e Procurando Dory; já dois animes estreiam: Black Lagoon e Heróis Modestos.

Confira abaixo as novidades das filmes (ordem cronológica de estreia):

Filmes

Caça aos Gângsteres

O notório chefe da máfia da Costa Leste, Mickey Cohen tenta fincar o pé em Los Angeles. Mas um grupo de policiais durões fará de tudo para derrotá-lo.

Contando com Ryan Gosling, Emma Stone e Sean Penn, Caça aos Gângsteres chega a plataforma em 1º de setembro.

Climax

Em um prédio remoto, uma sangria batizada com LSD transforma o ensaio de um grupo de bailarinos em um pesadelo delirante.

Gaspar Noé (Love, Irresistível) dirige Climax que chega a plataforma em 1º de setembro.

Diário de Uma Paixão

Nos anos 1940, um casal de namorados enfrenta a diferença de classe social entre eles e a separação durante a guerra.

Baseado no best-seller de Nicholas Sparks, com Ryan Gosling e Rachel McAdams, Diário de Uma Paixão chega a Netflix em 1º de setembro.

Dirty Dancing

Ao passar o verão com sua família em um resort nas Catskill, “Baby” Houseman, uma garota de 17 anos, se apaixona pelo impetuoso instrutor de dança do resort.

Dirty Dancing chega a Netflix em 1º de setembro.

Capitão América 2: O Soldado Invernal

Quando um novo inimigo moral aparece, um Steve Rogers (Chris Evans) cada vez mais inquieto se transforma no Capitão América e se junta à Viúva Negra (Scarlet Johansson).

Longa do MCU que ainda conta com Samuel L. Jackson e Anthony Mackie, chega a plataforma em 1º de setembro.

Ajuste de Contas

Décadas depois de se consagrarem nas telas como pugilistas, Sylvester Stallone e Robert De Niro interpretam dois boxeadores maduros de volta ao ringue para a última luta.

Longa chega a Netflix em 1º de setembro.

Meninas Malvadas

Cady (Lindsey Lohan) entra para a turma mais popular da escolas mas as coisas ficam complicadas quando o ex da líder da turma quer namorá-la.

Com roteiro de Tina Fey, Meninas Malvadas chega. Netflix em 1º de setembro.

Olmo e a Gaivota

Ao ensaiarem para a peça A Gaivota, de Tchekhov, os atores Olivia e Serge sentem que a linha que separa ficção e realidade começa a desaparecer.

Petra Costa de Democracia em Vertigem, dirige longa que chega em 1º de setembro na plataforma.

Cinquenta Tons Mais Escuros

Anastasia embaraço na carreira editorial, e Christian renegocia os termos de sua relação com ela. Mas forças externas ameaçam separar o casal.

Cinquenta Tons Mais Escuros chega a plataforma em 9 de setembro.

Crush à Altura

Com mais de 1,90 metros de altura, a adolescente Jodi nunca teve um namorado. Mas essa situação pode mudar com a presença de um novo aluno de intercâmbio, bem alto, na escola.

Crush à Altura estreia na Netflix em 13 de setembro.

Inferno

Fugindo de um assassino profissional e com amnésia, o professor Robert Langdon (Tom Hanks) precisa decifrar pistas para deter uma praga que ameaça a humanidade.

Longa baseado na série de livros de Dan Brown, conta com Tom Hanks e Felicity Jones no elenco, chega a plataforma em 15 de setembro.

As Crônicas de Spiderwick

A família Grace muda-se para uma casa antiga e coisas estranhas começam a acontecer. Jared descobre (Freddie Highmore) descobre um guia e a inacreditável verdade sobre a propriedade Spiderwick.

As Crônicas de Spiderwick chega a Netflix em 15 de setembro.

Sully: O Herói do Rio Hudson

Um A320 faz um pouco forçado no rio Hudson logo após a decolagem em Nova York. Não há vítimas, mas o piloto enfrenta desconfianças e as luzes da fama.

Baseado em fatos, longa conta com Tom Hanks e é dirigido por Clint Eastwood, Sully: O Herói do Rio Hudson chega a plataforma em 17 de setembro.

Between Two Ferns: O Filme

O apresentador Zach Galiflabakis coloca o pé na estrada em busca de pessoas famosas para entrevista no seu talk show.

Between Two Ferns estreia na Netflix em 20 de setembro.

Fragmentado

Sequestradas por um homem com múltiplas personalidades, três garotas precisam escoar antes de ele encarnar sua mais nova – e perigosa – persona.

Criado e dirigido por M. Night Shayamalan (O Sexto Sentido), com James McAvoy, Fragmentado chega a plataforma em 23 de setembro.

Sombra Lunar

Neste thriller de ficção científica, um policial lidera a caçada a um serial killer que ataca em sintonia com as fases da lua.

Sombra Lunar estreia na Netflix em 27 de setembro.

0

Você Pode Gostar!