0

A Netflix divulgou as principais novidades que chegam a sua plataforma para o mês de setembro.

Dentre as novidades originais, as estreias de The Politician, primeira série criada e produzida por Ryan Murphy para a plataforma, a segunda temporada de Elite e a segunda parte da animação (Des)Encanto, a quarta temporada de The Good Place, os filmes originais Sombra Lunas, Thriller de ficção, o segundo volume do reality original The Chef Show, e a segunda temporada de Explicando. No conteúdo infantil destacam-se Carros e Carros 2 e Procurando Dory; já dois animes estreiam: Black Lagoon e Heróis Modestos.

Confira abaixo as novidades das séries (ordem cronológica de estreia):

Séries

Grey’s Anatomy (15ª Temporada)

Meredith está pronta para o amor. Os médicos de Grey Sloan precisam encarar relacionamentos complicados, colegas novos e revelações.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy chega a plataforma em 1º de setembro.

How To Get Away With Murder (5ª Temporada)

A política suja atrapalha as ações coletivas de Annalise (Viola Davis). Segredos antigos vêm a tona, e um incidente fatal envolve todos em uma investigação de assassinato.

A quinta temporada de How To Get Away With Murder chega a plataforma em 1º de setembro.

Station 19 (2ª Temporada)

Sob o comando de um novo capitão, os bombeiros continuam executando resgates que desafiam a morte e a lidam com histórias pessoais muitas vezes difíceis. A série é produzida por Shonda Rhimes, criadora de Grey’s Anatomy e Scandal.

A segunda temporada de Station 19 chega a plataforma em 1º de setembro.

Elite (2ª Temporada)

Após a morte de uma colega, um aluno desaparece, as alianças sofrem mudanças, novas figuras surgem e os segredos se tornam muito difíceis de esconder.

A segunda temporada de Elite estreia na Netflix em 6 de setembro.

O Espião (1ª Temporada)

Esta série dramática retrata a verdadeira história da mais notável espião israelense, Eli Cohen, que se infiltrou no governo sírio nos anos 1960.

O original O Espião estreia na Netflix em 6 de setembro.

Jack Whitehall: Través With My Family (3ª Temporada)

Em uma tentativa de estreitar os laços entre os dois, o humorista Jack Whitehall roda o mundo com o pai careta, Michael, por lugares inusitados e descolados.

A terceira temporada de Jack Whitehall estreia na Netflix em 6 de setembro.

The Bletchley Circle: San Francisco (1ª Temporada)

Duas talentosas detetives britânicas se juntam a colegas americanas e usam sua habilidade em decifrar códigos para resolver uma série de assassinatos.

A primeira temporada de The Bletchley Circle: San Francisco entra na plataforma em 8 de setembro.

Betty em NY (1ª Temporada)

Pouco atraente, Betty Rincón dedicou todo seu tempo ao estudo. Mas sua vida muda depois que ela consegue um emprego na V&M e conhece Armando Mendoza.

A primeira temporada de Betty em NY chega a plataforma em 11 de setembro.

The I-Land (1ª Temporada)

Nesta série de ficção científica, dez pessoas acordam em uma ilha sem saber quem são ou como chegaram lá – e logo descobrem que esse mundo não é o que parece.

O original The I-Land estreia na Netflix em 12 de setembro.

Inacreditável (1ª Temporada)

Uma adolescente volta atrás em sua denúncia de estupro. O que realmente aconteceu? Duas detetives tentarão descobrir.

A série baseada em fatos Inacreditável estreia na Netflix em 13 de setembro.

The Ranch (7ª Temporada)

Colt (Ashton Kutcher) continua com dificuldade para se reconciliar com Abby, enquanto Beau e Joanne lidam com os desafios de envelhecer. Mary e Luke entram em apuros.

A sétima temporada de The Ranch estreia na Netflix em 13 de setembro.

(Des)Encanto (2ª Parte)

A princesa Bean passa por poucas e boas para salvar um amigo, e descobre o seu destino místico e ajuda a recuperar o reino do pai.

A série criada por Matt Groening, o mesmo criador de Os Simpsons e Futurama, (Des)Encanto estreia sua segunda parte em 20 de setembro na Netflix.

Criminal (1ª Temporada)

A série policial expõe o jogo de gato e rato entre agentes da lei e suspeitos dentro da sala de interrogatório. Criminal – Reino Único traz no elenco David Tennant, Clare-Hope Ashitey e Youssef Kerkour. No elenco de Criminal – França estão Nathalie Baye, Jérémie Renier e Sara Giraudeau. Criminal – Alemanha traz os atores convidados Nina Hoss e Peter Kurth, enquanto Criminal – Espanha conta com Emma Suárez, Carmen Machi e Álvaro Cervantes.

A primeira temporada de Criminal estreia em 20 de setembro.

Minas do Hóquei (1ª Temporada)

Enquanto buscam a vitória, as jogadores de uma equipe feminina de hóquei sobre Paris tentam conciliar escola, família e paquera.

Minas no Hóquei chega a plataforma em 20 de setembro.

Carangas x Carrões (2ª Temporada)

Carros extremamente caros enfrentando automóveis totalmente tunados, super velozes, de marcas como Honda, Ford, Oldsmobile e até Mini Coopoer.

A segunda temporada de Carrancas x Carrões estrei na Netflix em 20 de setembro.

Lista Negra (6ª Temporada)

Sem saber que Raymond Reddignton não é quem diz ser, Liz precisa decidir se o ajuda a revele o traidor que levou ao corredor da morte.

A sexta temporada de Lista Negra chega a plataforma em 21 de setembro.

Supergirl (4ª Temporada)

Mon-El busca um novo destino no futuro, e Kara concentra as energias no presente com um novo vilão para combater.

A quarta temporada de Supergirl chega a plataforma em 24 de setembro.

Glitch (3ª Temporada)

Um policial e uma médica encaram um mistério cheio de emoção quando sete pessoas da cidade voltam dos mortos em excelente forma. E sem explicação.

A terceira temporada de Glitch estreia na Netflix em 25 de setembro.

Brooklyn Nine-Nine (5ª Temporada)

Depois de uma temporada na cadeia por um crime ué não cometeu, Jake volta à delegacia, onde há novidades pessoais e profissionais.

A quinta temporada de Brooklyn Nine-Nine chega a Netflix em 26 de setembro.

The Politician (1ª Temporada)

Desde criança, Payton sabe que vai ser presidente. Mas, primeiro, ele terá de atravessar o cenário político mais traiçoeiro de todos: o ensino médio.

The Politician é a primeira série criada por Ryan Murphy para a Netflix e estreia sua primeira temporada em 27 de setembro.

The Good Place (4ª Temporada)

Depois de morrer, a egocêntrica Eleanor (Kristen Bell) é enviada por engano ao lado bom do Além. Agora, ela está determinada a se tornar uma pessoa melhor para continuar lá.

A quarta temporada de The Good Place estreia na Netflix em 27 de setembro.

Vis a Vis (4ª Temporada)

Um novo diretor e um carcereiro que virou prisioneiro chegam a Cruz Del Norte. Zilema reencontra um familiar, enquanto Sole recebe notícias transformadoras.

A quarta temporada de Vis a Vis estreia na Netflix em 27 de setembro.

El Marginal – O Cara de Fora (3ª Temporada)

Ex-policial é infiltrado em uma penitenciária para investigar um sequestro e precisa evitar que facção de detentos descubra sua identidade.

A terceira temporada de El Marginal – O Cara de Fora estreia na Netflix em 27 de setembro.

Pose (1ª Temporada)

Nova York, 1987: Blanca, ícone dos bailes LGBTQ, Mont sua casa, recebe um bailarino e uma trabalheira do sexo apaixonada por um cliente yuppie.

Série criada por Ryan Murphy, Pose chega na plataforma em 28 de setembro.

Movimento Tony House (2ª Temporada)

O apresentador John Weisbarth e o especialista Zach Giffin viajam pelos Estados Unidos ajudando famílias a trocar a casa grande por um espaço bem menor; e totalmente personalizado.

A segunda temporada de Movimento Tony House estreia na Netflix em 29 de setembro.

DC’s Legends of Tomorrow (4ª Temporada)

Com o reforço de Constantine, a equipe tem de encarar uma nova ameaça: seres mágicos e monstros míticos que cruzam a fronteira entre os mundos.

A quarta temporada de DC’s Legends of Tomorrow chega a plataforma em 30 de setembro.

0

Você Pode Gostar!