ArtigoDestaqueEventoSéries e TV

Elenco de Sessão de Terapia celebram a estreia da nova temporada

0

Ontem aconteceu a festa de lançamento da quarta temporada de Sessão de Terapia, série que demorou cinco anos para voltar para um novo ano, e que retorna como original Globoplay. E para celebrar o novo ano, com novos personagens, os atores e produtores se reuniram junto com jornalistas para conversarem um pouco sobre seus personagens e a nova história.

Em clima de tapete vermelho, pudemos assistir a um clipe com as apresentações dos personagens da nova temporada, além de novos featurette sobre o clima da produção, como o novo cenário foi feito, e bastidores do novo ano. Confira as fotos do Tapete vermelho:

Selton Mello, diretor e protagonista, fez as vezes de anfitrião do evento e comentou o prazer de voltar a história com uma nova abordagem e novos personagens. Após a exibição do vídeo com imagens e depoimentos dos atores, ele se emocionou ao falar sobre o retorno da série após cinco anos da terceira temporada.

Esse é o projeto que mais amo de fazer na vida. Queria agradecer ao gnt e a Moonshot Pictures, parceiros desde o início e ao Globoplay por levar agora essa flor para mais pessoas e para o streaming.

Selton Mello, diretor e protagonista da quarta temporada de Sessão de Terapia

Produtor e fundador da Moonshot Pictures, Robert D’Avila comentou sobre o novo formato de exibição, que era feito direto para o canal de TV GNT, e agora passa a ser conteúdo on demand original na Globoplay.

No streaming, Sessão de Terapia permite ao telespectador acompanhar os pacientes na ordem de sua preferência, além da possibilidade de uma experiência imersiva.

Roberto D’Avila, produtor executivo de Sessão de Terapia

Com um novo elenco, o novo terapeuta Caio vivido por Selton Mello possui uma nova supervisora, que também serve como uma terapeuta do terapeuta, e a produção trouxe Morena Baccarin, conhecida por seu trabalho em Hollywood, e principalmente por seu papel em Deadpool, para viver Sofia. Emocionada por falar de seu primeiro trabalho no Brasil, em português, ela comentou:

Fico muito emocionada ué esse seja meu primeiro trabalho em português, na minha terra natal. Tinha muita vontade de atuar na minha primeira língua e que bom que tenha dado certo de eu poder fazer.

Morena Baccarin, terapeuta Sofia em Sessão de Terapia

No evento também estiveram os outros quatro pacientes de Caio: Chiara, uma atriz conhecida pela comédia que acaba indo para a terapia por ter sentido uma tristeza momentânea com suspeita de depressão, vivida por Fabiula Nascimento; Guilhermina, uma jovem adolescente, mimada pelo pai, que vai a terapia após a suspeita do pai que ela esteja sofrendo bullying por estar hiperconectada na internet, vivida pela atriz Lívia Silva; Nando, um administrador de empresas que acaba perdendo o apetite sexual em sua mulher, e tenta descobrir o porquê, vivido por David Junior; e Haidée, uma senhora viúva que foi morar com um dos filhos, mas se sente um estorvo e decide tirar a própria vida, vivida pela atriz e diretora de elenco Cecília Homem de Mello.

Conheça os personagens:

Confira as fotos da coletiva:

Baseada na série israelense BeTipul, a nova temporada promove um resgate mais profundo a base da série original.

É a segunda temporada de ‘Sessão’ que partimos de personagens totalmente inéditos, criados por nos. Mas, ao contrário da temporada anterior, voltamos à essência da série original, com a maioria das cenas passadas dentro do consultório.

Selton Mello explica a mudança e a volta às raízes da nova temporada

A roteirista geral da série, Jaqueline Vargas comentou que a nova temporada, assim como as outras, tiveram um respaldo de um consultor para a construção dos personagens, e que cada personagem é roteirizado por um escritor, que desenvolve a história particular de cada um, e então o texto é aprovado por Selton e Roberto, sendo que a própria Jaqueline escreveu todas as cenas de sexta-feira, de Caio com Sofia.

Uma produção da GNT e a Moonshot Pictures, a nova temporada chega a plataforma nacional de streaming em 30 de agosto. Selton Mello (O Mecanismo) dirige o longa, além de atuar ao lado de Morena Baccarin (Deadpool) como protagonistas. Mello vive o psicólogo Caio, enquanto que Baccarin interpreta a supervisora Sofia. A série segue os casos de personagens distintos, que se consultam com Caio.

A série é baseada na série israelense BeTipul, e estreou em 2012 na GNT, onde foi exibido as três primeiras temporadas. A quarta temporada agora passa a ser exclusiva da plataforma Globoplay, e chega apenas em 2020 no canal pago.

Além de Mello e Baccarin, o elenco conta com Fabiula Nascimento (O Nome da Morte e Segundo Sol), David Junior (O Tempo Não Para), Cecília Homem de Mello (Som e Fúria Vade Retro) e Lívia Silva, que serão pacientes de Caio, além de Natália Timberg (A Dona do Pedaço), e a participação especial de Zécarlos Machado como Theo.

Sessão de Terapia estreia sua quarta temporada na Globoplay dia 30 de agosto, com 35 episódios, e será transmitida na GNT em 2020, mas sem uma data confirmada.

0

Você Pode Gostar!