publicidade

#D23 | Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua e She-Hulk são anunciadas para o Disney+

Se o painel da Marvel no Hall H deste ano da San Diego Comic-Con destruiu com os anúncios da nova fase englobando produções cinematográficas e de séries, engana-se se achou que a Disney só tinha aquilo. A D23 Expo, evento exclusivo a Disney anunciou novas produções de séries exclusivas que chegarão nos próximos anos: Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua e She-Hulk foras as três novas séries anunciadas.

Após a estreia de Capitã Marvel no início deste ano, grande rumores apontavam que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios estava namorando a ideia de trazer a Ms. Marvel, uma “sucessora” da heroína. E agora sabemos que é oficial. Kamala Khan, a inumana que ganhou fama em seus quadrinhos solo ganhará uma versão em série na Disney+, que será introduzida em sua série solo para depois integrar o grupo do cinema.

A personagem é uma fã da heroína, e assume o manto de Ms. Marvel ao descobrir suas habilidades inumanas. Como ela está envolvida diretamente com Capitã Marvel, ainda não ha informação se Brie Larson, a Capitã Marvel, estará envolvida na série da jovem heroína. Bisha K. Ali (Quatro Casamentos e um Funeral) será a showrunner da série.

O Cavaleiro da Lua era um dos personagens que muitos queriam que ganhasse uma produção dentro do MCU, e a Disney revelou que uma série original chegará no Disney+.

Marc Spector é um antigo agente da CIA, que quase foi morto por um terrorista, mas que fora salvo pelo Deus da Lua Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia.

Ela é uma das personagens que muitos fãs da Marvel que curtiram Demolidor sonharam que aparecesse: She-Hulk. Prima de Bruce Banner, a advogada Jennifer Walters acaba se tornando a heroína após receber uma transfusão de sangue de seu primo, recebendo todos seus poderes, mas mantendo sua consciência.

A personagem continuava atuando como advogada, mesmo com a aparência de She-Hulk. Assim como Ms. Marvel, She-Hulk tem grande relação com outro Vingador já presente no universo da Marvel, Bruce Banner, e não há informações se Mark Ruffalo fará parte da produção.

Nenhum das série tem previsão de chegar a plataforma da Disney+, ou qualquer mais informações.



publicidade
Postagens Relacionadas
Leia Mais

Cats ganha primeiro trailer

Um dos musicais mais famosos da Broadway, Cats ganhou seu primeiro trailer do longa produzido pela Universal Pictures.…
FecharX