1

A Globoplay divulgou último vídeo promocional da nova temporada de Sessão de Terapia, onde o paciente de sexta é o próprio Caio, que se consulta com sua supervisora Sofia. Confira acima.

Vivida pela atriz Morena Baccarin, a supervisora e terapeuta Sofia é uma profissional competente e dedicada, que percebe e entende os conflitos de Caio, mas que, ao mesmo, vive um relacionamento complicado com ele.

Sofia quer saber como ele está após passar por um momento muito difícil. Isso torna tudo muito interessante porque a gente vai para a terapia e não pensa o que está acontecendo na vida do terapeuta.

Comenta Morena Baccarin sobre o arco de sua primeira personagem em português.

Uma produção da GNT e a Moonshot Pictures, a nova temporada chega a plataforma nacional de streaming em 30 de agosto. Selton Mello (O Mecanismo) dirige o longa, além de atuar ao lado de Morena Baccarin (Deadpool) como protagonistas. Mello vive o psicólogo Caio, enquanto que Baccarin interpreta a supervisora Sofia. A série segue os casos de personagens distintos, que se consultam com Caio.

A série é baseada na série israelense BeTipul, e estreou em 2012 na GNT, onde foi exibido as três primeiras temporadas. A quarta temporada agora passa a ser exclusiva da plataforma Globoplay, e chega apenas em 2020 no canal pago.

Além de Mello e Baccarin, o elenco conta com Fabiula Nascimento (O Nome da Morte e Segundo Sol), David Junior (O Tempo Não Para), Cecília Homem de Mello (Som e Fúria Vade Retro) e Lívia Silva, que serão pacientes de Caio.

Sessão de Terapia chega em 30 de agosto na Globoplay, e contará com 35 episódios.

1

Você Pode Gostar!