1

A Globoplay apresentou em featurette mais uma personagem na nova temporada de Sessão de Terapia, a senhora Haidée. Confira acima.

Viúva, aposentada e mãe de dois filhos, Haidée (Cecília Homem de Mello) procura terapia após sentir um vazio, em parte motivado pela morte do marido. Sozinha ela acaba indo morar na casa de um de seus filhos, o que acaba aventurando esse desconforto.

Ela tem ressonâncias e ecos em muitas pessoas. Tem um pouco de Haidée em muitas famílias.

Comenta sua intérprete, a produtora de elenco e atriz Cecília Homem de Mello

Uma produção da GNT e a Moonshot Pictures, a nova temporada chega a plataforma nacional de streaming em 30 de agosto. Selton Mello (O Mecanismo) dirige o longa, além de atuar ao lado de Morena Baccarin (Deadpool) como protagonistas. Mello vive o psicólogo Caio, enquanto que Baccarin interpreta a supervisora Sofia. A série segue os casos de personagens distintos, que se consultam com Caio.

A série é baseada na série israelense BeTipul, e estreou em 2012 na GNT, onde foi exibido as três primeiras temporadas. A quarta temporada agora passa a ser exclusiva da plataforma Globoplay, e chega apenas em 2020 no canal pago.

Além de Mello e Baccarin, o elenco conta com Fabiula Nascimento (O Nome da Morte e Segundo Sol), David Junior (O Tempo Não Para), Cecília Homem de Mello (Som e Fúria Vade Retro) e Lívia Silva, que serão pacientes de Caio.

Sessão de Terapia chega em 30 de agosto na Globoplay, e contará com 35 episódios.

1

Você Pode Gostar!