0

A Imagem Filmes divulgou primeiro trailer de Veneza, drama dirigido por Miguel Falabella. Confira acima.

Junto com o trailer, o primeiro pôster foi revelado junto com as primeiras imagens. Veja:

Pôster de Veneza. Créditos: Imagem Filmes

Longa conta a história de Gringa, uma cafetina que tem como sonho reencontrar o único homem que amou, e para realizá-lo, as prostitutas que trabalham em seu bordel se unem a uma trupe circense e idealizam um plano que atravessa a realidade para levá-la ao encontro de seu amado. Confira a sinopse oficial:

Reencontrar o único homem que amou é o sonho de Gringa (Carmen Maura), dona de um bordel no interior do Brasil. Mesmo cega e muito doente, ela insiste em realizar seu último desejo: ir até Veneza para pedir perdão ao amante que abandonou décadas atrás. Para levá-la à cidade italiana, Tonho (Eduardo Moscovis), Rita (Dira Paes) e as outras moças que trabalham para Gringa idealizam um fantástico plano com a ajuda de uma trupe circense.

Destaque na Mostra competitivo do 47º Festival de Gramado, Veneza é uma ode às mulheres latino-americanas e conta com um diverso elenco feminino: estrelando a atriz espanhola Carmem Maura como Gringa, conhecida por suas atuações nos filmes do cineasta Pedro Almodóvar; a argentina Georgina Barbarossa como Madame; a uruguaia Carolina Virgüez como Dora; e as brasileiras Dira Paes, Carol Castro e Danielle Winits. Eduardo Moscovis e Caio Manhente completam o elenco. Miguel Falabella (Sai de Baixo) dirige o filme.

‘Veneza’ é o filme da minha maturidade. Ele mostra a angustia de uma angustia de uma mulher que, na velhice e na cegueira, percebe que foi cruel com o único homem que a amou. É um filme intenso e desejo que seja visto também, fora do Brasil.

Comenta o diretor, Miguel Falabella

Veneza estreia em 12 de dezembro nos cinemas brasileiros.

0

Você Pode Gostar!