0

A Sony Pictures anunciou que os comediantes Fábio Porchat, Dani Calabresa e Marcelo Adnet retornam para dublagem seus respectivos personagem na sequência Angry Birds 2. Veja fotos acima.

Adnet retornam como o protagonista Red, Porchat como o Chuck, e Dani como Matilda. Além dos comediantes, o longa conta com as vozes em participação especial dos influenciadores Tomaz Costa como Bubba, Mileninha como Lola, Luluca como Beatrice e Authentic Games como Authêntico.

Para o processo de dublagem a Sony utilizou os headphones WH-1000XM3, linha Premium do headphones da Noite Cancelling da Sony, premiado como o melhor aparelho de sua categoria na CES 2019.

Os raivoso pássaros que não voam e os engenhosos porquinhos verdes levam sua briga para o próximo nível, quando surge uma nova ameaça que coloca as ilhas dos Pássaros e dos Porcos em perigo. Red, Chuck, Bomba e Mega Águia recrutam a irmã de Chuck, Silver, e se unem aos porcos Leonard, sua assistente Courtney e o técnico Garry para juntos estabelecerem uma trégua instável para formar uma improvável superliga que irá salvar suas casas.

Angry Birds 2: O Filme chega aos cinemas brasileiros em 3 de outubro.

0

Você Pode Gostar!