0

A HBO anunciou a estreia da série documental Clubversão Latino, focado nos grandes nomes da música brasileira, que chega com exclusividade no canal Cinemax, do grupo HBO-MAX. Confira imagens acima.

Produzida em parceria com a Polar Filmes, a terceira temporada segue o mesmo formato apresentado nas duas primeiras temporadas, e amplia o horizonte musical e conta também com participações de cantores e músicos de outros países da América Latina.

O diretor artístico Fábio Pinczowski recebe num sala de estúdios astros das Américas e brasileiros que tem o desafio de criar, juntos, novas versões de canções em apenas um dia, acompanhando todo o processo criativo, desde o primeiro encontro dos artistas e músicos convidados com os produtores musicais até a gravação das bases, vozes e a execução da nova versão.

A nova temporada conta com 13 episódios de 30 minutos, e estreia com o rapper brasileiro Emicida e da cantora, compositora e instrumentista mexicana Julieta Venega, que venceu a edição de 2007 do Grammy, e de cinco prêmios Grammy Latino. A temporada ainda contará com Gilberto Gil, Zeca Pagodinho, Daniela Mercury e artistas latino-americanos como a costa-riquenha Debi Nova, a guatemalteca Gaby Moreno e os mexicanos David Aguila e Flor Amargo.

Clubversão Latino estreia sua terceira temporada em 2 de setembro no Cinemax.

0

Você Pode Gostar!