0

A Telecine, rede Hub de cinema e referência em entretenimento, em parceria com a Fundação Dorina Nowill para Cegos, promoverá hoje, dia 21 de agosto, uma sessão de pré-estreia dedicada a portadores de deficiência visual a sessão de Socorro, Virei Uma Garota em São Paulo.

A parceria que ainda conta com a distribuidora Downtown Filmes, realizará uma sessão com audiodescrição no Kinoplex Brancan Open Mall, em São Paulo, para portadores de deficiência visual atendidos pela Fundação Dorina Nowill para Cegos, da comédia Socorro, Virei Uma Garota, que estreia amanhã nos cinemas, dia 22 de agosto.

No longa, Júlio (Victor Lamoglia), um garoto tímido, praticamente invisível aos olhos de seus colegas de colégio, ao ver uma estrela cadente, deseja ser a pessoa mais popular da escola. Logo ele se transforma em uma garota, Júlia (Thati Lopes), que é extremamente popular. Sem saber lidar com o corpo feminino que acabou de ganhar, ele precisa ainda lidar com a proximidade de Melina (Manu Gavassi), a garota por quem ele é perdidamente apaixonado.

A produção dirigida por Leandro Neri, conta no elenco com Thati Lopes, Victor Lamoglia, Manu Gavassi, Leo Bahia, Vanessa Gerbelli, Nelson Freitas, Kayky Brito, Lua Blanco, Lipy Adler e Bruno Gissoni.

Socorro, Virei Uma Garota estreia em 22 de agosto nos cinemas.

0

Você Pode Gostar!