0

A Telecine divulgou a programação especial para este final de semana, o Festival de Franquias, em que seus canais estarão com uma programação com as maiores franquias do cinema.

Desta sexta-feira, dia 23 de agosto, à quarta-feira da semana que vem, 28 de agosto, tanto os canais do Telecine quanto o aplicativo terão uma série de sessões e listas com grandes franquias.

Confira abaixo as franquias e as datas de exibição nos canais Telecine:

Cinquenta Tons de Cinza – Telecine Touch

Uma das franquias baseadas no romance literário homônimo toma a noite no Telecine Touch, canal dedicado aos dramas e biografias tocantes.

Os três filmes da franquia – Cinquenta Tons de Cinza, Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade – começam a partir das 19:45 no canal na sexta, dia 23, e dura até a madrugada da sábado.

A trilogia segue Anastasia Steele (Dakota Johnson), uma estudante tímida que conhece Christian Grey (Jamie Dornan) numa entrevista. Mas o que deveria ser apenas uma entrevista acaba se tornando num romance e numa complexa relação que vai levá-los aos limites do desejo e prazer.

Heróis dos Quadrinhos: Marvel e DC – Telecine Pipoca e Telecine Premium

Sábado Heróico – Telecine Pipoca

Os heróis vão invadir o final de semana para salvar o tédio. E nada de Marvel vs. DC, mas sim Marvel E DC. Agora diversos títulos da Warner Bros foram adquiridos pela Telecine, e os fãs das gigantescas franquias de super-heróis pode conferir todos os estúdios.

Começando com Era Uma Vez Um Deadpool, a versão natalina e para baixinhos – não tanto assim – do segundo filme do mercenário tagarela (Ryan Reynolds). O antiheroi sequestra o ator Fred Savage e o obriga a escutar sua aventura quando montou um time de heróis, jovens, e que dure uma década, a X-Force, para enfrentar o viajante do tempo Cable (Josh Brolin), e salvar um jovem mutante, Firefist (Julian Dennison). Era Uma Vez Um Deadpool vai ao ar no sábado, às 9h50 no Telecine Pipoca.

Na sequência, a deusa Diana Prince (Gal Gadot) assume a programação, em Mulher-Matavilha. Em seu primeiro longa solo, a heroína que vive em Themyscira foge da ilha com Steve Trevor (Chris Pine) para combater na linha de frente da Segunda Guerra Mundial e acabar com a guerra. Mulher-Maravilha assume a programação a partir do 12.

Se em um ponto Mulher-Maravilha lutava para impedir a guerra, em outro Steve Rogers tenta também salvar o mundo da guerra. Na sequência de Mulher-Maravilha, Capitão América: O Primeiro Vingador continua a luta contra a Segunda Guerra. Após sofrer diversas rejeições para ingressar no exército, Steve Rogers (Chris Evans) aceita participar de um projeto experimental e se torna o Capitão América, um herói destinado defender os ideias americanos contra forças do mal. Capitão América: O Primeiro Vingador começa às 14h30.

Na sequência, o terceiro filme do Capitão América segue o sábado dos heróis, em Capitão América: Guerra Civil. Após eventos catastróficos, os Vingadores passam a ser monitorados. Mas Steve Rogers e seus aliados se negam a seguir tais ordens. Em paralelo, após um ataque a ONU em que o antigo amigo de Steve que acreditavasse estar morto, Bucky Barnes (Sebastian Stan), supostamente está envolvido coloca Capitão América e Homem de Ferro (Robert Downey Jr) em lados opostos de uma lista de ideias. Capitão América: Guerra Civil assume o sábado heróico do Telecine Pipoca as 16h45.

O primeiro filme que deu origem ao Universo Cinematográfico da Marvel assume o posto após Guerra Civil. Quando a Terra é ameaçada por Loki (Tom Hiddleston) e seu exército de Chitauri, apenas os maiores heróis da terra e do universo serão capazes de impedi-lo. O primeiro filme d’Os Vingadores conta com Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson e Jeremy Renner. Os Vingadores ser transmitido a partir das 19h25 no Telecine Pipoca.

A primeira parte do maior evento cinematográfico começa às 22 horas no Telecine Pipoca: Vingadores: Guerra Infinita. Thanos (Josh Brolin) resolve assumir a busca pelas Jóias do Infinito, e impiedosamente, seu alvo está na Terra, mais especificamente guardada com alguns dos Vingadores. Em sua jornada, os Vingadores, os Guardiões, Pantera Negra e Doutor Estranho tentam impedi-lo de reunir os artefatos mais poderosos do universo para concluir seu sonho: eliminar metade do universo para dar uma melhor chance para todos.

Para finalizar o Sábado Heróico, Thor invade a programação em seu primeiro longa. O Deus do Trovão (Chris Hemsworth) provoca uma.guerra contra o reino dos gigantes de gelo de Jotunheim, decida a sua imprudência e temperamento explosivo. Banido, ele precisa aprender o valor de ser digno na Terra. Longa começa sua exibição a 00h45.

Domingo Heróico – Telecine Premium

Mas os heróis continua sua invasão no domingo, mas passam para o Telecine Premium, e começa com os heróis que não são nem da Marvel nem da DC: Os Incríveis 2. A família Pera retorna, logo após o término de seu primeiro filme, mas o incidente os coloca ainda mais em perigo. Tentando reverter isso, dois empresários tentam limpar a reputação dos heróis e colocam a Mulher Elástica nas missões, enquanto o Senhor Incrível precisa lidar com as crianças em casa. Os Incríveis 2 será exibido no domingo, a partir das 10 horas no Telecine Premium.

O amigo da vizinhança pula para o Telecine Premium logo após a família Pera. Após ajudar o Homem de Ferro, Peter Parker (Tom Holland) tenta se provar para ser um Vingador oficial para seu mentor, e vai em missão sem aprovação de Stark, s acaba se deparando contra o Abutre. Homem-Aranha De Volta ao Lar assume a programação a partir das 12h30 no Premium.

Vingadores: Guerra Infinita retorna para a programação, só que agora no Premium a partir das 14h40, e logo em seguida Homem-Formiga (Paul Rudd) se une a Vespa (Evangeline Lilly) para salvar sua mãe (Michelle Pfeiffer), que está presa a 30 anos no Reino Quântico, e precisam enfrentar uma inimiga que pode atravessar sólidos. Homem-Formiga e a Vespa será transmitido no Telecine Premium às 17h20.

O rei de Wakanda assume a programação a partir das 19h30, com Pantera Negra. Após retornar de sua viagem a Europa para assinar o tratado de Sokovia e acabar entrando na Guerra Civil, T’Challa (Chadwick Boseman) precisa retornar a seu país e assumir o manto de rei de Wakanda, mas enfrentará uma ameaça familiar que deseja tanto o trono quanto ele.

Após o rei, a deusa da DC assume o horário nobre do Telecine Premium, as 22 horas, e dá a deixa para Deadpool 2. O longa – para maiores de idade – mostra sem censura a luta do mercenário contra Cable e a formação da X-Force a partir das 00h25.

Sete Homens contra o Mundo – Telecine Cult

Na segunda-feira no Telecine Cult sete homens chegam para salvar um pequena cidade. Numa pequena vila dominada por bandidos, alguns fazendeiros partem rumo ao norte em busca de armas para detê-los. Lá, encontram o pistoleiro Chris Adams (Yul Brynner) e fazem uma proposta. Relutante, ele reúne mais seis homens para ajudá-los a combater os bandidos. Clássico dos anos 1960, Sete Homens e um Destino começa às 19h40.

Na sequência, após seis anos salvar o vilarejo, o pistoleiro Chris Adams é novamente chamada para eliminar um novo grupo de criminosos. Agora, se unindo aos seus colegas para enfrentar Lorca, um perigoso matador que, ao lado de seus capangas, anda ameaçando a paz dos moradores da região. A Volta dos Sete Magníficos começa às 22 horas no Telecine Cult.

E finalizando a segunda dos magníficos, o terceiro filme da franquia clássica, Sete Homens e um Destino 3 assume o Telecine Cult. Tentando recomeçar como xerife no Arizona, Chris Adams tem sua vida virada ao acesso quando criminosos vitimizam sua nova esposa. Com sede de vingança e une um novo time de matadores para defender um grupo de viúvas que está na mira dos assassinos. Terceiro filme começa às 23h45.

Terça Veloz e Furiosa – Telecine Action

A família de Toretto invade com adição de nitro e muita aceleração no Telecine Action a partir das 9h50.

O primeiro longa da franquia Velozes e Furiosos inicia a terça Veloz, dando sequência a partir das 11h45 de Mais Velozes Mais Furiosos, segunda filme que no conta com Vin Diesel; terceiro longa, Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio assume o volante às 13h40.

Velozes e Furiosos 4 assume a direção às 15h35, e o quinto longa, Velozes e Furiosos 5, que se passa no Brasil, invade o Telecine as 17h25. A partir das 19h45 é a vez de Velozes e Furiosos 6, e assumindo o horário nobre do Telecine, as 22 horas, Velozes e Furiosos 7 traz a vingança contra a família de Toretto. Para encerrar, o último filme da franquia começa às 00h20, em Velozes e Furiosos 8.

A franquia conta com Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Dwayne Johnson, Jason Statham e Charlize Theron.

Meu Malvado Favorito – Telecine Fun

O vilão mais querido do cinema rouba sua quarta no Telecine Fun. Em Meu Malvado Favorito, Gru (Steve Carell) é um vilão que planeja roubar a Lua. Mas mesmo com a ajuda de seus Minions, ele encontra dificuldades, que podem ser contornadas quando três adoráveis meninas entram em sua vida. Indicado ao Globo de Ouro como Melhor Animação, Meu Malvado Favorito começa às 18h15 no Telecine Fun.

Após mudar radicalmente sua vida com a adoção de Margot (Miranda Cosgrove), Edith (Dana Gaier) e Agnes (Elsie Fisher), Gru (Steve Carell) se reinventa, e se torna um empresário. Mas sua vida muda quando ele é convocado pela agência contra os vilões para impedir que um veneno ameace todo o mundo. Meu Malvado Favorito 2 assume a diversão no Fun às 20 horas.

Já para finalizar a Quarta Malvada Favorita, Meu Malvado Favorito 3 começa próximo do horário nobre do Telecine Fun, às 21h45. Vivendo uma vida de casados com filhas, Gru (Steve Carell) e Lucy (Kristen Wiig) são chamados quando um vilão que vive nos anos 1980 emerge para ameaçar o mundo. Mas Gru não esperava que seu passado revelasse que ele tivesse um irmão Gêmeo, Dru.

0

Você Pode Gostar!