0

Na manhã desta sexta (16), a Motorola apresentou seu mais novo lançamento da linha android one. O One action, cujo seu principal é uma câmera de ação acoplada no smartphone.

Não é de se imaginar que as câmeras wide angle sirvam para que haja mais campo de visão para uma foto grande ou para uma foto panorâmica além de servirem perfeitamente para o efeito Go pro na hora da filmagem. Nesta virtude, o One Action vem condizer com esse estilo. Pois sua camera de 16 MP e f1.8 faz filmagens simulando uma verdadeira câmera de ação em mãos, e no formato vertical. Mas algo assim já não é o bastante pois pela qualidade vista em comparativo, não desbanca uma Action Cam tradicional.

A tela é de 6.3 polegadas com resolução FullHD+ e tecnologia CinemaVision. Claro que o buraco da câmera frontal não tona o aparelho mais atraente e harmonioso. O processador é o Exynos 9609 da Samsung equivalente ao Snapdragon 660 da qualcomm com a Mali-G72 e 2.2 GHz e 4 GB de RAM. Além de vir com 128 GB de armazenamento. Apesar da câmera ser o destaque do dispositivo, o One action ainda vem com 12 MP na principal e 5 MP para profundidade. Seu design é o mesmo do One vision só muda o formato da câmera.

O Modelo já está disponível em 2 cores: Azul e Branco e há uma terceira cor que será lançada em setembro que é verde esmeralda. Seu preço é de R$ 1.620 oferecido em todos os varejistas.

0

Você Pode Gostar!