0

Esta notícia é BEEEEM atrasada, mas…

A Netflix Brasil organizou na última segunda-feira (12) a pré-estreia da nova comédia de Marlon Wayans, a eterna Britney de As Branquelas, e a sessão teve uma grande surpresa quando o próprio astro do filme apareceu na sessão. Confira as fotos acima.

A pré-estreia aconteceu no Cinemark Eldorado, em São Paulo, e o ator apareceu antes de sessão para o público, que entrou na brincadeira junto com o astro, e ainda ensaiou frases em português e tirou uma foto com o público.

Alan (Marlon Wayans) é um futuro pai que sempre achou que estava sozinho, por ter sido filho único. Mas ao procurar pela sua mãe biológica, ele acaba descobrindo um irmão que nunca soube que existia, Russell (Marlon Wayans), e o encontro acaba levando a revelação do segredo de que eles são sêxtuplo, e tem mais quatro irmãos espalhados. Depois da descoberta, os dois partem em uma viagem de carro para encontrar seus outros irmãos, mas não antes de Alan começar a questionar se buscar suas origens não foi um terrível engano.

Marlon Wayans (As Branquelas Nu) vive os seis personagens principais da trama, que também atua como produtor da comédia ao lado de Rick Alvarez (As Branquelas Nu), Nathan Reimann (Gigolô por Acidente), e Michael Tiddes (A Haunted House Nu) como diretor.

Seis Vezes Confusão estreia em 16 de agosto na Netflix.

0

Você Pode Gostar!