0

A Editora Intrínseca divulgou a lista dos lançamentos dos títulos para agosto. De autobiografia de um campeão no tênis, a histórias de distopia e ficção histórica, são os principais destaques de lançamentos.

Confira os títulos que chegam nas livrarias e lojas digitais (em ordem de lançamento) – para adquirir antecipadamente seu exemplar do livro, clique na imagem da capa:

Daqui pra Baixo (Jason Reynolds)

Contado do ponto de vista de Will, um jovem de 15 anos que teve o irmão assassinado, Daqui pra baixo é um romance escrito em versos, que se passa em pouco mais de um minuto — o tempo que o elevador do prédio leva para chegar ao térreo, onde Will precisará decidir se vai vingar a morte do irmão.

Daqui pra Baixo será lançado em 1º de agosto.

Pare com essa Merda (Gary John Bishop)

Um livro que vai direto ao ponto, sem papo furado: seja qual for seu problema, você é a solução. Com energia que salta das páginas, Gary John Bishop faz você encarar de frente as dúvidas e angústias que travam a vida, racionalizá-las e passar por cima delas. Você vai se surpreender com quanto, o tempo inteiro, estamos prontos para nos autossabotar.

Pare com essa Merda será lançada em 9 de agosto.

Agassi (André Agassi)

Escrita por Andre Agassi, um dos atletas mais queridos da história, essa autobiografia revela bastidores do tênis, detalhes da vida pessoal e profissional do esportista e narra sua espetacular ressurreição, o regresso às quadras, tornando-se o tenista mais velho a ser o número 1 do mundo.

Autobiografia Agassi chega nas livrarias e lojas digitais em 12 de agosto.

Caçadores de Nazistas (Andrew Nagorski)

Após o tribunal de Nuremberg e o começo da Guerra Fria, muitos dos esforços para capturar e punir os crimes da Segunda Guerra ficaram em segundo plano. Porém, uma gama de advogados, juristas e agentes secretos continuou empenhada para impedir que o horror virasse esquecimento: esse grupo de pessoas ficou conhecido como caçadores de nazistas.

Caçadores de Nazistas será lançado em 13 de agosto.

Serpentário (Felipe Castilho)

Sobreviver à Ilha das Cobras tem um preço. Mais que um lugar exótico e misterioso, foi lá que a vida de quatro amigos foi praticamente destruída na infância, e as marcas daquele dia de 1999 virão à tona quando eles descobrirem que seus fantasmas do passado estão mais vivos do que nunca.

Serpentário será lançado nas livrarias físicas e digitais em 15 de agosto.

Inspeção (Josh Malerman)

J é um dos 26 alunos de um internato afastado do resto do mundo. Ele passa a suspeitar que há algo do lado de fora que o fundador não quer que seja visto. Enquanto isso, em um lugar muito parecido, uma garota chamada K está se fazendo as mesmas perguntas. Na busca por respostas, eles encontrarão algo ainda mais misterioso: um ao outro.

Do mesmo autor de Caixa de Pássaros, Inspeção chega às livrarias em 19 de agosto.

0

Você Pode Gostar!