0

A Netflix divulgou hoje as primeiras imagens oficial da série The Politician, primeira série produzida por Ryan Murphy, criador de American Crime Story e Pose. Veja acima.

A série gira em torno de Payton Hobart (Ben Platt), um estudante rico de Santa Barbara, na Califórnia, que sabe desde os sete anos que será o presidente dos Estados Unidos. Mas primeiro ele terá que navegar pelo cenário político mais traiçoeiro de todos: a Saint Sebastian High School. Para ser eleito Presidente do Grêmio Estudantil, garantir um lugar em Harvard, e permanecer em seu caminho único para o sucesso, Payton terá que ser mais esperto que seus colegas de classe impiedosos. Tudo isso, sem sacrificar sua própria moralidade e sua imagem cuidadosamente elaborada.

A nova série criada por Ryan Murphy (American Horror Story, American Crime Story, Glee e Pose) para a Netflix será uma comédia sombria e uma sátira astuta, que o criador oferece um vislumbre raro do que é preciso para se fazer um político.

O elenco conta com Ben Platt (A Escolha Perfeita), Gwyneth Paltrow (Vingadores: Ultimato), Jessica Lange (American Horror Story), Zoey Deutch (Tinha Que Ser Ele?), Lucy Boynton (Bohemian Rhapsody), Laura Dreyfuss (The Marvelous Mrs. Maisel), Rahne Jones, Theo Germaine, Julia Schlaepfer (Instinct), Bob Balaban (Contatos Imediatos do Terceiro Grau), Dylan McDermott (American Horror Story), January Jones (X-Men: Primeira Classe), David Corenswet (House of Cards), Judith Light (Transparent) e Bette Midler (Abracadabra).

The Politician tem estreia marcada para 27 de setembro na Netflix.

0

Você Pode Gostar!